Hospedagem

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Contribuindo com o NFSW Dicas

Olá galera, me chamo Orlando Cabral, tenho 21 anos, jogo a serie Need for Speed desde o Hot Pursuit 2 (2002) e quase todos os sucessores após esse, jogos de corrida são os meus preferidos.

Atualmente estou jogando apenas o World, meu nick é MRBEANBR, (me chamam de Mister Bean desde os 12 anos de idade e isso inspirou o nick no jogo rsrs) e atualmente estou no level 47. Como cada game tem a dirigibilidade bem diferenciada, tento focar em apenas um para ser um corredor competitivo, atencioso e estratégico. Adianto que odeio hammers!

O que me chama bastante atenção no NFS Wolrd são os carros, a EA nos surpreende sempre fazendo carros que em determinado jogo são os melhores, ter sua dirigibilidade e performance totalmente modificada  no World (pra melhor ou pra pior), exemplo disso são o Nissan Skyline e Audi R8 4.2. Tenho vários carros e ao longo dos dias farei posts mostrando como estão (peças, bodykits, etc) junto a minha opinião sobre cada um.

Trabalho o dia todo mas sempre que puder e achar algo interessante, farei questão de postar no blog, afinal, todos aqui somos corredores iguais, independentemente de classe, carros e habilidades, estamos aqui pra nos divertimos!

Camilo, obrigado pelo convite brother!