Hospedagem

sexta-feira, 23 de março de 2012

Spot the DEVs, sorteio de Gold Packs, e muito mais...!

O melhor evento do Need for Speed World chega a 5º versão, e desta vez está dando mais recompensas do que nunca! Mas Ok... Eu sei que a maioria aqui nem sabe o que significa "Spot de DEVs", então eu irei explicar tudo...!


   Need for Speed World possuí uma equipe, e essa equipe é responsável pelas produções e atualizações do jogo. Essa equipe é chamada de "DEV", e é um grupo que trabalha juntamente com o produtor Marc De Vellis.
   Eventualmente, acontece um evento chamado "Spot de DEVs". Nesse evento você deve achar os desenvolvedores do jogo e tirar uma foto, que deverá ser mandada para o Email ling@needforspeed.com. Logo, ao mandar sua foto você entrará num sorteio aleatório de 50 códigos de um Mega Starter Pack!


O Starter Pack incluirá...
  • Ford Mustang Boss 302
  • Nissan Skyline GT-R V-Spec (R34) Edição "Underground"
  • 8000 SpeedBoost
  • Uma placa "V3NMOUS"
Para quem não sabe, "Starter Pack" é um pacote que possuí várias recompensas, e é comprado com dinheiro de verdade!
DEVs
Mas como eu vou saber quem são os DEVs ? - Os DEVs possuem algo único e excepcional, ou seja: quando vocês verem eles, saberão que são eles. Porém tudo indica que eles estarão com um carro diferente, que ainda não foi introduzido no jogo.

Como eu vou saber aonde eles estarão ? - Pelo menos inicialmente, os DEVs estarão nos seguintes lugares: Time Square, Little Italy, Chinatown, Golf Course and Silverton.


O que eu devo fazer ? - Ao achar algum DEV, tire uma foto bem clara e mande imediatamente para o Email Ling@needforspeed.com.

Que dia e hora acontecerá o evento ? - Tudo isso acontecerá amanhã (dia 23 de março). Inicialmente o evento terá início no servidor Europeu e começará as 14 horas, e terminará as 15 horas. Logo o evento começará no servidor Americano as 15 horas, e terminará as 16 horas.
Resumindo: 14 - 15 horas no servidor Europeu / 15 - 16 horas no servidor Americano.


Continuando com as novidades...

Acima falamos sobre o Starter Pack, mas o que é realmente isso ? - Antigamente o Need for Speed World era restrito até o level 10, e se você quisesse chegar até o 50 deveria comprar o Starter Pack. Depois que o level 50 foi liberado a todos, o Starter Pack era apenas uma ajuda para os iniciantes do jogo, pois ao compra-lo você recebia alguns carros. Mas então até aqui os Starter Packs não valiam mais nada.
   A EA, juntamente com a Amazon.com, voltou a introduzir amplamente os Starter Packs no jogo, e agora eles estão muito melhores! Na compra de um Starter Pack bronze, prata ou ouro, você recebe diferentes itens em sua conta, mas o problema é que essa promoção está apenas disponível nos Estados Unidos e Canadá...



A EA está fazendo um Tweet It Up Thursday especial, e estará dando 75 códigos de Starter Packs ouro! Ou seja, somando os códigos do Spot de DEVs juntamente com o Tweet It Up Thursday, a EA está dando mais de 100 códigos do novo Starter Pack.


PS: Clique aqui para saber como participar do Tweet It Up Thursday.
PS²: Clique aqui para conferir uma edição passada do Spot de DEVs.

Por: Camilo