Hospedagem

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mais 6 carros em promoção!

A partir de agora, mais 6 carros estão em promoção...



Pontiac GTO Team Escape Blue (T1) - É considerado um péssimo carro.

Lancia Delta Integrale Rally Art D (T2) - Além de bonito, esse é considerado um bom carro, apesar de não estar entre os Tops da categoria dos Tier 2. Recomendo para aqueles que gostam de colecionar carros!

Dodge Charger Team Escape Blue (T2) - Está entre os piores carros T2 do jogo.

Chevrolet Corvette ZR1 (T3) - Carro razoável, está entre os médios dos T3.

Bentley Continental Team Escape Red (T3) - Pesado, e possuí um grande porte! Tem nitro fraco, e perdi consideravelmente para outros Tier 3.

BMW M3 GTS - The BMW M3 GTS (T3) - De todos, esse é o que mais vale a pena comprar! A BMW GTS é um excelente carro, e mesmo com o preço normal é mais barata dos demais T3. Se deseja comprar um T3 e economizar seu Boost, essa é uma excelente escolha!



Apesar do Anderson já ter postado, seria interessante reforçar que agora os jogadores IGC (não compram Boost) serão beneficiados! Os seguintes carros foram retunados e agora depois da manutenção estão melhores: Lamborghini Gallardo, Ford GT, Nissan GT-R [R35].
Todos esses três carros eram ruins, e agora depois da manutenção poderemos ver suas melhorias. Em breve postaremos em resumo desses carros e o que foi melhorado!

Por: Camilo