Hospedagem

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ask Marc e novidades para o futuro do jogo!


OBS: Leia um resumo do episódio 66 do Ask Marc no final deste post!

Criei esse post pensando em reunir todas as possíveis novidades que serão implementadas futuramente no jogo. Muitas dessas novidades são reveladas no Ask Marc, que são vídeos onde são respondidas perguntas feitas pelos jogadores ao produtor Marc De Vellis.


Confira todos os episódios do Ask Marc neste playlist no YouTube. A seguir, está um resumo sobre todas as novidades:

Canyons


Foi falado no Ask Marc 66 que o lançamento dos Canyons foi adiado para o ano que vem! As texturas dos Canyons já estão praticamente prontas, porém seus eventos ainda precisam ser desenvolvidos.

Um arquivo do jogo foi modificado durante o patch de 30 de maio, onde 2 nomes de eventos foram adicionados: “Canyon Lofty Heights” (teste online) e “Canyon Knifes Edge” (demonstração). Isso indica que o trabalho está sendo feito (Fonte: http://nfsworldinfo.wikia.com/wiki/Unreleased_Content).

Com relação a novas áreas no jogo, nada foi confirmado ainda. Mas já sabemos que a ponte Turnpike fará a ligação com as Tri-Cities, que deverão ser formadas por 3 cidades: Tri-City Bay (NFS Undercover), Bayview (NFS Underground 2) e uma cidade nova e desconhecida.



Carros



Marc afirmou que talvez não existirá um Tier 4, já que alguns supercarros planejados teriam que ser T5 ou T6. Por essa razão, os Tiers serão extintos e os carros serão organizados em Classes. Essa mudança irá acontecer provavelmente em Agosto ou Setembro deste ano.

As peças Ultra e a retirada das habilidades de velocidade final, aceleração e dirigibilidade foram uma preparação para a chegada dos carros mais rápidos, que irão passar dos 400 Km/h. Além disso, o aumento do nível máximo de piloto não está planejado.

Serão adicionados também SUV's licenciados, além dos fictícios que já foram lançados.

Recentemente, novos fabricantes de carros foram descobertos nos arquivos do jogo. Veja aqui os nomes dos fabricantes com o seu respectivo logo: http://www.aeriagames.com/forums/pt/viewtopic.php?t=70913. Marc disse que em breve teremos um novo fabricante Russo e outro Japonês da categoria Tuner (provavelmente Acura ou Honda).



Modos de jogo


O Drag está confirmado! O vídeo acima mostra uma pista de Drag (Bayshore & Boardwalk) que foi desbloqueada por um hacker. Essa pista está presente também no NFS Most Wanted.

Ainda não há previsão para o lançamento. Mas no patch de 30 de maio, 12 nomes de pistas de Drag apareceram nos arquivos do jogo (Fonte: http://nfsworldinfo.wikia.com/wiki/Unreleased_Content). São elas:

- Riverside & Grand Terrace
- Boardwalk & Bayshore III
- Heritage & Rosewood III
- State & Colonial
- Harbour & Ocean
- Union & Rockridge
- Camden & Seaside
- Harbour & Ocean
- Heritage & Rosewood
- Bayshore & Boardwalk
- 0 (sem nome)
- Drag (pista de testes)

Além disso, foram adicionados 31 eventos “Speedtrap”, 13 “Lap Knockout” e 34 “Toolboth” aos arquivos do jogo. Porém, não se sabe se todos serão implementados.

O Sync do jogo (sincronização entre jogadores no modo multiplayer) também deverá ser aprimorado. Apesar disso, o Drift não está planejado, talvez por causa da atual física do jogo. Essa afirmação foi feita por Marc também no episódio 64 do Ask Marc.



Personalização


Como no NFS Carbon, teremos a separação individual das peças visuais. Carrocerias, spoilers e capôs serão vendidos separadamente. O novo sistema está na lista de prioridades de Marc.

Novos vinis estão sendo desenvolvidos. De acordo com o que foi encontrado nos arquivos do jogo, os vinis serão da categoria "Chibi's Nest". Também foram encontradas referências para um novo pacote Mystery de Habilidades.

Um novo pacote de sons será vendido e contém os seguintes sons que foram descobertos nos arquivos do jogo: “CUSTOM VOICE FONT, ELF VOICE, HIGHER PITCH, HIGHER TIMBRE, LOWER PITCH, LOWER TIMBRE, MAN TO WOMAN, NORMAL VOICE, WOMAN TO MAN”. Ainda não se sabe quando e como isso será implementado. Outra novidade é que será possível escolher a cor dos neons, assim como se escolhe a pintura do carro.

O Trading, sistema de troca de carros e peças entre diferentes pilotos e com outros jogadores, está planejado. Porém, ainda não há data prevista para a sua implementação. Este é um recurso bastante útil e desejado há muito tempo.



Resumo do Ask Marc 66:


1 - Serão adicionados novos vinis?

R: Sim, estaremos trabalhando na próxima semana em um novo pacote de vinis.

2 - Você irá adicionar SUV's licenciados?

R: Sim, haverá SUV's de marca no jogo. Marc diz que poderá lançar mais modelos fictícios, como o Battlefield Heroes SUV, mas deixa sempre claro que mais de 90% dos carros serão licenciados.

3 - Os Canyons estão prontos há quase um ano. Quando serão lançados?

R: Devido a uma mudança nas prioridades, os Canyons não serão lançados este ano. Eles dizem que há boas razões para tomar esta decisão e que um novo conteúdo irá sair em breve no jogo.

4 - Quando teremos mais Mercedes-Benz no jogo?

R: Eles estão em contato com a Mercedes para tentar colocar mais de seus carros no jogo, e Marc diz que, obviamente, gostariam de ter mais deles no mesmo. Ele também diz que haverá um evento em Moscou (Rússia) em 3 de julho quando terá a notícia de novas marcas, uma Russa e outra Japonesa da categoria Tuner. Mas eles também lembram que uma vez que têm a aprovação das marcas, levará cerca de seis semanas para criar cada carro no jogo.

5 - Existe alguma chance de adicionar algum outro modo de jogo?

R: Sim, eles estabeleceram uma pequena equipe para desenvolver um novo modo de jogo. Drew, nos próximos meses, estará dando mais informações. Eles comentam que, até o final do ano, quatro grandes lançamentos estão planejados.

6 - Quando será o segundo aniversário do Need for Speed World?

R: Será na semana de 26 de julho. Durante esta semana, serão sorteadas centenas de códigos, com sorteios a cada dia. Há também presentes planejados e novos conteúdos para o jogo.

7 - Quando irão desafiar novamente a comunidade? (Desafio de Team Escape)

R: Provavelmente em cerca de duas semanas. Eles planejam nos deixar mais bem informados diariamente sobre o andamento do desafio.

8 - Quando virá o novo T3 de IGC?

R: Na próxima semana, provavelmente.

9 - Quando virão as "Classes de Carros"?

R: Será uma das grandes mudanças para o jogo e começarão a falar mais sobre isso no próximo mês. Muitas pessoas nos perguntam sobre o T4, mas são as "classes" que irão classificar os carros. Eles planejam adicionar supercarros de corrida que sistema atual deveriam ser T5 ou T6, de modo que as "classes de carros" se encaixam mais com o que está por vir. A organização na tela de escolha do carro também deverá ser modificada. A mudança deverá ocorrer em cerca de dois ou três meses.

Fonte: http://noticiasnfsw.wordpress.com/2012/06/21/ask-marc-66-traduccion


Por: Anderson