Hospedagem

sábado, 21 de julho de 2012

Preview Cars - Chevrolet Chevelle SS

O Chevrolet Chevelle SS é um clássico muscle norte-americano que foi primeiramente vendido apenas por SpeedBoost quando foi lançado no jogo. Três meses depois, foi disponibilizado também por IGC, fazendo com que se tornasse um dos carros T1 mais populares entre os jogadores.


Top Speed (velocidade final):

O Chevelle SS possui um ótimo desempenho em retas e consegue atingir rapidamente a velocidade final. Invista bastante nesta parte, pois é onde o carro melhor se adapta.

Aceleração:

Tipicamente de um muscle, a aceleração é seu principal ponto forte. Recupera facilmente sua velocidade após fazer uma curva ou bater em carros da polícia e do tráfego. Possui também um forte nitro, que lhe dá uma vantagem maior ainda em retas e que faz você sair na frente com o uso da largada perfeita.

Direção:

Seu poder de curva não é dos melhores, o que pode causar problemas nas curvas fechadas. Pode levar um tempo até se acostumar com sua direção. Apesar disso, é estável e não derrapa tão fácil em altas velocidades.

Conclusão:

O Chevrolet Chevelle SS é bom tanto em fugas quanto em corridas, sendo uma das melhores opções para iniciantes. Sua aceleração e nitro forte podem fazê-lo competir contra carros bem superiores se o piloto souber guiá-lo. Não é à toa que este carro está entre os melhores T1 de IGC!

Por: Anderson