Hospedagem

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Preview Cars - Lamborghini Murciélago LP640

A Lamborghini Murcielago LP640 foi introduzida no jogo pela primeira vez na versão "Cop Edition", sendo logo considerada o melhor carro T3! Algum tempo depois ela foi disponibilizada em dinheiro do jogo, fazendo assim a nova moda dos jogadores.


Top Speed (velocidade final):

A velocidade final é um ponto muito importante de ser desenvolvida nesse carro. O Murciélago LP640 é um ótimo carro para retas, e facilmente chega na velocidade final, por isso é importante estar bem desenvolvido nesse quesito!

Aceleração:

A aceleração do Murciélago LP6640 pode ser considerada ótima. O carro chega a altas velocidades muito rápido, competindo de perto com os melhores carros Nível 3.
Só para ter ideia, esse carro só passa da primeira marcha após atingir os 100 KM/H. E além do mais, a potência de seu nitro é excelente fazendo com que o carro saia entre os primeiros jogadores no começo de uma corrida.

Direção:

A direção também não é ruim, mas não chega a ser igual do Porsche 911 GT3 RS por exemplo. Mas um grande defeito dessa Lamborghini é o fato de deslizar facilmente em altas velocidades, porém isso não chega a ser um problema quando já se está acostumado a competir com esse carro.

Conclusão:

Esse é sem dúvida o melhor carro em dinheiro do jogo! Apesar de ser mais caro que a maioria dos outros carros e apenas ser desbloqueado no level 50, vale muito a pena compra-lo!

Por: Camilo