Hospedagem

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Preview Cars - McLaren MP4-12C

A McLaren MP4-12C é um símbolo de beleza e desempenho! Quando foi anunciado que esse carro seria vendido no Vendedor de Carros isso gerou muita expectativa entre os jogadores.



Top Speed (velocidade final):

Assim como o Lamborghini Murciélago LP640, a velocidade final é um ponto importante de ser desenvolvido no MP4-12C. Devido o carro ser bom tanto para retas como para pistas com muitas curvas, ele chega na velocidade limite facilmente necessitando assim de boas peças.

Aceleração:

Esse é um ponto forte do carro, mas é ainda melhor quando aprimorado! Explorar a aceleração da MP4-12C com algumas peças ultra fará com que o carro esteja bem apto a ganhar várias corridas.
Além do mais o nitro desse carro é sensacional, também estando enquadrado como um dos carros de melhor nitro.

Direção:

Esse é um outro fator chave do carro, pois sua direção é boa, possibilitando assim que o carro seja bom tanto para retas como para pistas com muitas curvas.
Alguns jogadores reclamam que o MP4-12C desliza muito, mas para evitar isso é necessário que você conheça bem o carro e seus limites.

Conclusão:

Vale a pena comprar a McLaren MP4-12C! Além de ser um dos melhores carro do jogo, tem também um design muito bonito, sendo considerado por alguns o carro mais bonito do jogo!

Por: Camilo