Hospedagem

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resumo do Ask Marc - Episódio 67


Para quem não sabe, o Ask Marc é uma série de vídeos onde o produtor Marc De Vellis responde perguntas criadas pela comunidade do Need for Speed World.


Dois meses se passaram sem que um episódio fosse filmado. Mas hoje, foi publicado o Ask Marc - Episódio 67! Confira o vídeo abaixo e um resumo traduzido a seguir:


1) No próximo patch, todas as Fugas em Equipe serão reativadas.

2) O efeito negativo na dirigibilidade ao equipar o carro com peças não é um bug, mas está relacionado à física do jogo (como foi falado neste post).

3) O Pagani Zonda Cinque receberá um ajuste no seu desempenho em breve.

4) O modo Drag será lançado durante a primavera de 2012.

5) Ainda não há previsão para a volta do chat de Rodagem Livre. Está sendo trabalhado em alta prioridade, e não retornará até que a equipe esteja totalmente satisfeita.

6) Os preços dos carros IGC não irão diminuir, mas as recompensas no jogo serão aumentadas.

7) O "nitro cósmico" na verdade não é programado no código do jogo, mas ele é afetado pelo torque do carro, bem como as Mods de Habilidade aplicadas a ele (Supertiro, Nitro Extendido, etc). Além disso, Marc não ajusta o nitro de cada carro, pois isso exigiria também o ajuste do motor.

8) Novas áreas e Canyons não estão na lista de prioridades. Não virão neste ano, nem no início do ano que vem. No momento, eles estão focando nas funcionalidades do jogo (Mods de Habilidade, Drag, Classes de Carros, etc). Quando algo novo estiver vindo, eles nos deixarão saber.

9) Os eventos e desafios da comunidade irão voltar. Três deles provavelmente serão realizados nas próximas 3 ou 4 semanas.

10) Não há planos de adicionar por IGC novos Bodykits, rodas, etc. Novas peças são adicionadas somente para novos carros que são lançados.

11) Peças separadas do Bodykit (aerofólios, capôs, etc) têm chances de virem no próximo ano. Por enquanto, eles já estão com outros planos para o resto deste ano. Além disso, provavelmente tudo viria como um pacote muito maior para a customização visual.

12) Não serão lançados vinis novos por enquanto, embora eles estejam na lista de prioridades. Os Supercarros estão atualmente no topo da lista de prioridades da equipe (também indícios de que um novo carro Elite está vindo).

13) Quanto aos carros da Lista Negra e dos NFS clássicos, Drew poderá colocar uma enquete perguntando qual carro a comunidade mais gostaria de ver no jogo.

14) Haverá uma enquete (provavelmente no domingo) no Twitter, Facebook, e Fórum oficial perguntando o que fazer com o peso dos carros da polícia e do tráfego.

15) Os SUVs licenciados estão nos planos, mas a equipe está trabalhando em uma nova "Pickup" para que seja lançada no jogo.

16) A opção de desativar o tráfego está sendo planejada, mas não será implementada tão cedo.


Fonte: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/8941838.page

Por: Anderson