Hospedagem

domingo, 23 de dezembro de 2012

Preview Cars - Audi RS4

Um dos mais belos sedãs do jogo, o Audi RS4 remete mais a um carro de chefão do que a um possante esportivo com motor alemão V8 de 4.2L. Atualmente disponível por $600.000 em dinheiro do jogo e 2300 por SpeedBoost, este veículo não é o mais indicado para jogadores novatos.

Audi_RS_4_Blue_G

Top Speed (velocidade final):

Sua velocidade final é excelente, uma das melhores na classe D. Em pistas com predominância de retas bem como em drags, o Audi RS4 não decepciona.

Aceleração:

Apresenta uma boa saída e um forte nitro. Na largada, se ajustado com skills de nitro, dificilmente ficará para trás. Embora seja bastante pesado, retoma bem a velocidade após curvas ou colisões. Sem dúvidas, um dos melhores carros do jogo para drag nas classes C e D.

Direção:

Um dos únicos pontos fracos do carro. O Audi RS4 vira muito mal, é preciso frear em demasia para que ele consiga manobrar razoavelmente uma curva. A distribuição de seu peso também é "irregular". O Audi simplesmente tende a cair em total desequilíbrio no chão: em pistas de muitos saltos, perde bastante velocidade.

Conclusão:

Não fosse a direção, este Audi seria um dos carros mais populares entre os jogadores IGC. A difícil manobrabilidade torna-o um carro inviável para pistas com muitas curvas. Em Team Escapes, bem como em drags e Sprints curtas como Waterfront Road e Mission Street, o RS4 atende muito bem às expectativas.

Por: Lennike