Hospedagem

domingo, 27 de janeiro de 2013

Novo site de estatísticas!

Muitos já devem conhecer os dois maiores sites de estatísticas do Need For Speed World: NFS-Stats e NFSUnlimited. De grande aceitação da comunidade brasileira, estes sites são como uma 'cartilha' aos jogadores que buscam maximizar sua performance.

Eis que surge uma novo modelo de estatísticas com forte enfoque no desempenho geral do piloto: http://nfsw.maxihellas.com/

001

Criado a pouco mais de um mês, este site já apresenta uma gama bem ampla de estatísticas, que vão desde a ranking de vitórias, derrotas até a desempenho de cada carro em uma pista em particular.

Antes de se aventurar nas estatísticas, adicione seu piloto aqui e aguarde algumas horas para que o sistema carregue totalmente seu drive (carros e estatísticas). Todos os pilotos adicionados são atualizados automaticamente uma vez por dia, no entanto você pode 'dar update' no seu status a qualquer momento.

Para criar uma conta no site, o que lhe garante um perfil customizado na página, é simples. Siga os passos abaixo:

01. Na aba superior clique em Account > Create Account, ou entre neste link. Digite seu piloto e defina o server a qual pertença.

max1

02. Em seguida, será fornecido um código aleatório. Entre no jogo e substitua seu sub-nick pelo referido código. Aguarde em torno de 15 segundos, volte à página e clique em "Refresh Game's Status Message". Lembrando que durante este processo, a página do código não deverá ser fechada.

max2

03. Aparecerá em seguida, a mensagem do sub-nick do jogo em conformidade com a gerada pelo site. Digite sua senha e confirme-a.

max3

04. Conta criada com sucesso! Agora você pode editar seu perfil na página, inserindo seu país, equipe, sub-nick, além de adicionar fotos de seus carros da garagem.

max6


Como esta página de estatísticas é nova, pode sofrer alguns ajustes. Sua interface é mais dinâmica e interativa que os tradicionais NFS-Stats e NFSUnlimited, ótimo para os jogadores que ganham mais uma útil ferramenta para o Need For Speed World.

Por: Lennike