Hospedagem

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A melhor configuração para suas Skills [Tópico antigo]


Atenção! Tópico antigo. Após o patch de 30 de maio, o sistema de skills foi totalmente modificado. Saiba mais aqui:

Skills são aquelas habilidades que treinamos a cada nível que passamos. Com essas Skills ou Habilidades, podemos aumentar o desempenho de nossos carros e até mesmo melhorar alguns Powerups.
   A cada level conquistado, você adquiri um Ponto para gastar em qualquer habilidade. Como o level máximo do jogo é o 50, naturalmente você pode conseguir o total de 50 pontos, neste tópico iremos aprender como usar esses pontos da melhor forma.

Largada Perfeita - A primeira habilidade que você deve treinar desde quando começa a jogar é a "Largada Perfeita", com ela é possível começar uma corrida já soltado Nitro. Só nessa habilidade pode ser investido 5 pontos, porém não é necessário gastar mais que 2 pontos nela.
Clique AQUI para saber mais sobre essa Skill.


Nitro Aumentado - O Powerup mais importante no Need for Speed World é o Nitro! Nessa Habilidade, também pode ser investido 5 pontos, e você deve investir todos esses 5 pontos.


Superinjeção - Essa também é uma habilidade para melhorar o Nitro. Invista todos os 3 pontos nessa Skill e obtenha a potencia máxima do Nitro!


Injeção Rápida - Completando as Skills de aprimorar Nitro, com essa Habilidade você pode reduzir o tempo de uso do mesmo. Invista o máximo nessa habilidade (3 pontos) e apele no Nitro!


Alcançar - Quando estiver atrás dos líderes da corrida, essa Skill faz com que seu carro ganhe mais desempenho aumentando suas chanses de vitória. Aprimore essa Habilidade ao máximo (3 pontos)!


Dragster - Aumente a aceleração do seu carro aprimorando ao máximo essa Habilidade (3 pontos)!


Need for Speed - Aumente a Top Speed do seu carro aprimorando ao Máximo essa Habilidade (3 pontos)!


Nervos de aço - Aumente a Direção do seu carro aprimorando ao Máximo essa Habilidade (3 pontos)!


Finalizador Forte - Quando estiver correndo em Circuito e uma volta a mais for adicionado, com essa Skill seu carro terá um desempenho maior aumentando suas chances de vencer. Deixe essa Habilidade no aprimoramento máximo (2 pontos).


Pegar no Tranco - Se logo no começo da corrida precisar utilizar algum Powerup, com essa Skill poderá fazer isso desde já sem esperar muito (2 pontos).


Aríete - Com essa Skill, ao bater em alguma viatura da polícia, não perderá muita velocidade pois o peso de seu carro será aumentado. Até mesmo os Rhinos não iram te tirar do lugar tão fácil! Aprimore ao máximo essa Habilidade (5 pontos), principalmente se você corre muito em fugas.
OBS: O peso do seu carro será aumentado, mas isso não afetará sua direção.


Demolidor - Destrua mais facilmente as viaturas da policia com essa Skill, e ganhe pontos por isso! Aprimore ao máximo essa Habilidade (3 pontos).


Fúria - Jamanta é o Powerup mais importante de uma fuga, pois te deixa praticamente invulnerável. Aumente significativamente o tempo de uso desse Powerup com essa Skill treinada ao máximo (3 pontos)!



Radar - Melhora o Radar te mostrando quais são as viaturas da polícia mais próxima a você. Essa habilidade não chega a ser muito importante, mas recomendo todos a aprimora-la ao máximo (3 pontos).


Até aqui vimos as Skills mais importantes, e você ainda terá 4 pontos extras para utilizar como bem entender. Se seguir as recomendações desse tópico corretamente, você irá extrair o máximo de seu carro! Dar preferência a outras habilidades em vez dessas pode não ser uma boa ideia.