Hospedagem

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vinyls: use sua criatividade!


      Quem já jogou outro game de corrida principalmente na serie Need For Speed™, percebeu que ou outros tem belíssimos e variados vinyls, de todas as cores e formas, para todos os gostos.
Já deve ter visto também que como tudo no World (tudo mesmo), o sistema de vinyls é completamente diferente. Isso é ruim? Não, muito pelo contrario. O NFS World tem um dos mais avançados sistemas de vinyls já criado em um game de corrida. Foi uma ótima solução encontrada pela EA para que os players não tenham carros iguais.

Muitos players não tem paciência pra customizar seus carros, o estilo DUB (carroceria com pintura limpa e brilhante, rodas grandes e suspensão rebaixada) se adequá bem em qualquer Tier do World.

Pra criar vinyls, não é preciso só paciência, mas também muita criatividade. Um dia corri contra um player que tinha um carro muito interessante, quando olhei seu perfil, fiquei surpreso. Screenshot:




São apenas dois dos muitos carros que ele tem.


No Youtube existem vários videos ensinando a fazer os mais variados vinyls, desde clássicos como a M3 do Most Wanted e o Silvia do Velozes e Furiosos Drift em Tóquio a faces femininas.

M3 Most Wanted:

Nissan Silvia Tokyo Drift

Nissan Skyline Brian O'conner

Playboy:

RedBull:


Logo NOS:

Andoid:

Logo Martini:

Policia Civil de São Paulo:

FACES FEMININAS:

Angelina Jolie:

Megan Fox: