Hospedagem

sábado, 31 de março de 2012

Preview Cars - Chevrolet El Camino SS Blue Juggernaut

O 'Chevrolet El Camino SS Blue Juggernaut' entrou essa semana para a lista dos carros IGC, e está fazendo sucesso! Nada melhor então do que fazer um Preview adiantado desse carro e tirar as dúvidas de quem ainda pretende compra-lo.


Desde já, adianto que o carro é bom! Além de Neons, rebaixamento, e outros itens visuais, o carro conta com uma configuração de peças até anteriormente só vista em carros comprados por Boost! Além disso, possuí uma habilidade de aumentar o peso nas colisões, ou seja: vale a pena!

Top Speed

Sua Top Speed é surpreendente! Só com apenas algumas modificações, o carro bateu uma velocidade final muito boa e chegou a me surpreender. Para terem ideia, nem todo Tier 3 bate a velocidade final desse carro tão facilmente! Nesse quesito, o carro é demais!

Aceleração

Usando nitro logo na largada de uma corrida, o carro passa de 150 KM/H fácil. Sua saída e aceleração é muito boa!

Direção

Quando um carro tem uma Top Speed e Aceleração boa, logo pensamos que sua direção é horrível, mas com o El Camino SS não é assim! Apesar de não ser nenhum Exige Cup da vida, sua direção é boa o suficiente para fazer curvas tranquilamente.

Conclusão

O único defeito que achei no carro foi a demora ao responder os comandos de direção (claro, pode ter sido impressão minha), além disso não gostei da sua aparência, achei o carro alto demais (mesmo com rebaixamento nível 3). Fora seu tamanho exagerado, achei o carro ótimo, principalmente para fugas T2!
Se você quer ter um carro a nível de Boost sem pagar 1 centavo, compre-o!!!

Por: Camilo