Hospedagem

terça-feira, 27 de março de 2012

Semana de Jogos no Need for Speed World!



Spot the Devs, Tweet It Up Thursday e Fun Friday foram três megas promoções que estão dando ao todo 200 códigos do novo Start Pack! Mas ainda não acabou, pois um novo evento no NFS World está começando agora. Nada foi explicado claramente, mas segue abaixo uma breve explicação:

Está começando um semana de "jogos" no Need for Speed World - Todo dia, será designada uma pista (circuito ou sprint), em que os jogadores deverão correr com um determinado carro. Feito isso você estará automaticamente em um sorteio de 10 Start Pack.

Para começar, hoje a pista escolhida foi a Construction Route, e tudo o que deve fazer é jogar nessa pista com qualquer carro da Ford, e já estará participando.


Todos tem um prazo de apenas 24 horas para completar a corrida em modo MULTIPLAYER, com qualquer carro da Ford. Ao que parece, todo dia teremos uma pista nova e um novo tipo de carro será escolhido. Possivelmente as próximas pistas serão divulgadas no site oficial, ou no Facebook do Need for Speed World.
Lembrando: A partir do momento que a pista for anúnciada, existe um prazo de apenas 24 horas para completa-la. Não foi dito se seria necessário vencer as pistas, mas apenas completa-las.

Por: Camilo