Hospedagem

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dicas para completar Conquistas

Já faz um bom tempo que o sistema de Conquistas foi implementado. E agora que nós possuímos mais experiência, decidimos que é uma boa hora para dar algumas dicas tanto para novatos quanto para veteranos sobre a melhor maneira de completá-las sem o uso de cheats ou bugs!


Primeiramente, sabemos que o objetivo da maioria dos jogadores é chegar aos 5.000 pontos e obter o Bugatti Veyron 16.4. Porém, o caminho até lá não é nada fácil, principalmente se você não planeja gastar SpeedBoost. Mesmo assim, com muito tempo e dedicação, é possível realizar a façanha quase sem gastar nada.

Vamos começar pelas Conquistas que provavelmente são as mais decisivas do jogo: vitórias em corridas de classe!

- Antes de tudo, é necessário ter um carro competitivo para cada classe e deixar sua classificação geral maximizada na mesma. Caso precise de auxílio na sua escolha, consulte o Ranking geral dos carros.

- É recomendado instalar habilidades no seu carro, as quais irão depender do seu estilo de correr, tipo de carro e pista utilizada.

- Opte pelas pistas mais rápidas de serem completadas. Assim, você irá obter mais vitórias em menos tempo. Basta consultar os tempos no NFS Stats e também este post para saber quando elas estarão disponíveis.

- Evite correr contra adversários fortes, a não ser que você conheça bem a pista. Nas classes 'E' e 'D', é comum encontrar iniciantes na sala de corrida.


Outro importante tipo de Conquista é a de Colecionador de Marcas:


A melhor maneira de completar as coleções de carros IGC é comprar 10 carros da mesma marca (ou menos, dependendo da quantidade necessária) e logo após vendê-los. Assim, você precisará de apenas 10 vagas livres para completar cada Conquista. Confira mais detalhes neste tópico.

Se preferir completar algumas coleções de carros de SpeedBoost, observe quais são as promoções e o Top-Up da semana. É uma boa forma de aumentar a sua quantidade total de carros e completar a Conquista de Colecionador.


Agora, vamos falar um pouco sobre outras Conquistas:

 Caçador de Tesouros (Treasure Hunter): São poucos os que já alcançaram  a marca das 500 caças, pois é um longo caminho. Por isso, se você ainda não faz a Caça ao Tesouro, comece o quanto antes!

 Dia de Caça (Daily Hunter): Cada nível desta Conquista vale 50 pontos.  Então, é importante ficar atento para conseguir completar 180 caças seguidas sem perder um dia.

 Drag King (Drag Racer): Basta ter um carro competitivo e treinar um pouco  que você irá acumular vitórias rapidamente.

 Corra Que a Polícia Vem Aí (Enemy of the State): Utilize um carro pesado  para atingir policiais e acumular custo para o estado em perseguições. Lembre-se de aproveitar os "pursuit breakers" marcados em vermelho no mapa.

 Mestre das Fugas (Outlaw): Para completar mais perseguições em menos  tempo, vá na Perseguição em Fortuna e esconda-se no estacionamento. Basta fazer como neste vídeo.

 Mandando Bem! (Heavy Hitter): Escolha um carro apropriado para destruir  os policiais (consulte o Ranking dos melhores carros para fugas) e tente atingir da melhor forma cada barreira de policiais na fuga em equipe.

 Motorista de Ladrões (Getaway Driver): Você pode ir na High Stakes para  completar fugas mais rapidamente, de preferência com um amigo.

 Por um Triz (Threading the Needle): Entre as Conquistas de fuga em  equipe, é a mais fácil e rápida de ser completada. Basta garantir que você passe pelas barreiras de policiais.

 Fritando Muito Asfalto (Long Haul): Pode ser completada simplesmente  correndo em eventos, exceto perseguições. A distância do evento é o valor que será computado (o powerup Mais Uma Volta não influencia nesta Conquista).

 Pau pra Toda Obra (World Racer): Completar 5.000 corridas no multiplayer  pode ser bastante demorado. Portanto, opte sempre por pistas rápidas.

 Piloto da Equipe (Crew Racer): Se você tiver amigos dispostos a fazer  corridas particulares, esta Conquista será fácil de ser completada. Ao mesmo tempo, você estará ganhando algumas peças e habilidades.

 Piloto Solo (Solo Racer): Aproveite para bater seus recordes em cada pista  ou simplesmente escolha uma pista rápida para completar esta Conquista.

 S2 Powerup (Powering Up): Para aqueles que possuem muitos Powerups,  esta Conquista não é problema. Procure sempre gastar Powerups menos importantes como "Escudo" e "Pronto".

 É um Carro ou um Avião? (Airtime): Há várias maneiras de completar esta  Conquista. Um exemplo é entrar em uma Corrida Singleplayer, achar uma rampa e cair da mesma continuamente pressionando a tecla Backspace.

 Level Up! (Level Up): Chegar ao nível 60 é uma tarefa considerada fácil  atualmente, devido às altas recompensas de reputação da Caça ao Tesouro e dos outros eventos.

 Quinto Dia Útil (Payday): 25 milhões é um valor relativamente pequeno se  você pretende também completar as coleções de carros IGC. Para ajudar, basta utilizar as habilidades de bônus de dinheiro em seus carros.

 Especialista em Desempenho (Aftermarket Especialist): Instale todas as  peças de reposição desnecessárias que tiver. E caso tiver uma boa quantidade de IGC, procure na loja por uma roda que custa $6.000. Lembrando que não é preciso manter as peças no carro para este tipo de Conquista.

 Grafiteiro (Car Artist): Aplicar 2.500 vinis é uma tarefa demorada, mas que  não irá custar nenhum dinheiro. Basta utilizar os vinis "Need for Speed" e "Stacecakex", aplicando e removendo 31 vinis de cada vez.

 Modder de Corrida (Race Modder): Habilidades de Corrida são as mais  comuns do jogo. Por isso, é a mais fácil de ser completada.

 Modder de Exploração (Explore Modder): Habilidades de Exploração são  mais raras, fazendo esta Conquista ser mais difícil de ser concluída.

 Modder de Perseguição (Pursuit Modder): Habilidades de Perseguição  também são comuns. Portanto, é uma Conquista considerada fácil.

 Não Toque, Tinta Fresca (Fresh Coat): Você pode concluir as 1.000 pinturas  sem gastar muito IGC pintando as rodas de um carro repetidamente. Cada pintura irá custar apenas $250.

 Tunando a Máquina (Pro Tuner): Atualmente, peças de desempenho de 3  ou mais estrelas são raras de serem ganhas em corridas ou na Caça ao Tesouro. Por isso, é uma Conquista difícil de ser completada.


Essas são algumas dicas que sabemos sobre Conquistas. Caso você também tenha uma, compartilhe nos comentários!

Por: Anderson