Hospedagem

quarta-feira, 23 de maio de 2012

30% de desconto em 6 belos carros!

Geralmente, a equipe do Need for Speed World coloca um carro em promoção quando ele não está fazendo sucesso. Mas agora 6 belos e populares carros estão a venda com 30% de desconto!


Nissan 200SX S14 "Hashiriya 14 - Carro T1, conhecido por ser um ótimo carro para Drift! Não fez muito sucesso desde que foi lançado, por ter competidores melhores.

Porsche Cayman S "Treasure Hunter" - Se não me engano, esse foi o primeiro carro "Treasure Hunter". Fez bastante sucesso quando foi lançado, mas atualmente está meio esquecido.

Lotus Exige Cup 260 - Considerado um dos melhores T2, esse belo carro tirou o lugar do Lotus Elise (antigo rei dos T2). Esse carro possuí uma direção extremamente leve, e é ótimo para pistas com curvas! Tem uma aceleração e Nitro fraco, e é muito leve, sendo consequentemente ruim para fugas! Mas se gosta de pistas com curvas fechadas, esse é o carro!

Lamborghini Muciélago LP650-4 "Treasure Hunter" - Um dos melhores T3 até antigamente, porém hoje não faz muito sucesso devido ter uma de suas versões liberadas para Cash.

BMW M3 GTR (E46) - Um T3 que passa despercebido... A versão GTS é muito superior.

Ford Shelby GT500 Super Snake "The Run Edition" - Possuí uma direção pesada, e não é recomendando para corridas, porém é muito aclamado em fugas por ser pesado. Esse carro faz referência ao famoso Need for Speed The Run!

Enfim, acima está minha descrição própria sobre os carros (não, eu não copiei a descrição no site oficial...). A maioria dos carros acima são muito famosos (ou já foram), mas pesquise bem o perfil de cada um antes de compra-los! Só pra constar, todos eles são vendidos por Boost!

Por: Camilo