Hospedagem

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Anderson - Novo membro da Equipe NFSW Dicas!


Olá pessoal!

Alguns aqui já devem me conhecer pelo trabalho que faço no fórum da Aeria , onde ajudo vários jogadores criando tutoriais e respondendo dúvidas todos os dias. Hoje, aceitei o convite para entrar na Equipe do NFSW Dicas, que tenho acompanhado há um bom tempo e agora tenho a oportunidade de ser também um colaborador do blog.

Tenho 19 anos e meu nick no NFS World é ANDERSONFS. Comecei a jogar no início de 2011 e estou sempre bem informado sobre o jogo, pois leio frequentemente o fórum oficial e procuro passar a minha experiência para os jogadores brasileiros. Estarei postando aqui alguns tutoriais, dicas e novidades sobre o jogo, além é claro de responder perguntas nos comentários sempre que possível.

Quero agradecer ao Camilo pelo convite e espero ajudar a construirmos um blog cada vez melhor!