Hospedagem

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O novo NFSW Dicas!

Olá leitores! Apartir de agora, o NFSWDicas está de cara nova, e muito mais bonito! Fizemos várias mudanças na aparência do blog (creio que pra melhor), e além disso, estamos tentando deixar tudo mais prático e moderno.



As páginas do Blog

Todas as antigas páginas ainda permaneceram, porém agora temos um efeito de menu, permitindo que o blog tenha mais espaço e acessibilidade.


Ainda falando nas páginas do blog, aconselho aos que ainda não fazem isso a participar de nosso Chat. Lá poderão tirar suas dúvidas e compartilhar suas dicas com outros!

Gadgets

A Gadget "Marcadores" permaneceu, pois ela é o melhor meio de achar o que você precisa. Mas, no intuito de tornar tudo mais prático ainda, uma nova Gadget ao lado lhe ajudará a encontrar o Posts de maior sucesso no blog, e todos as demais arquivos do blog desde quando começamos. Tudo foi pensado visando a acessibilidade e organização.




















Comunicação

Ao invez daquele passarinho do twitter ridículo que ficava na parte superior esquerda, agora caso queira nos seguir no Twitter, consultar nosso Feed, ou entrar em contato via Email (Email apenas para assuntos importantes), tudo o que precisa fazer é acessar a parte superior do blog...

Twitter - Facebook do NFSW - Feed - E-mail
E nossas atualizações do Twitter ainda ficaram expostas no blog...


Quaisquer erros e bugs na nova aparência do blog, peço que me contatem, de preferência via comentário ou Twitter. Porém, quanto a função "Responder comentário", não precisam me notificar, pois eu já sei que não ta funcionando (denovo ¬¬).

Créditos:

Obrigado a...
  • Lasantha por ter feito esse belíssimo tema!
  • 80KM por ter me passado a imagem de fundo.
  • Orlando Cabral por ter me ajudado nos detalhes adicionais e decisões.
  • Thiago por ter me ajudado com o cabeçalho.
  • Obrigado a todos os leitores, pois graça a vocês hoje bateremos hoje mais um Record de visitas!