Hospedagem

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O retorno do "Underground 2" com o 350Z


Apos passar por reajustes e melhorias na velocidade final e dirigibilidade, o Nissan 350Z volta com muita classe e estilo com vinyls e bodykit do inesquecível NFS Underground 2.


Está disponivel no Vendedor de Carros por 2400 Boost ou 300.000 CASH e já vem com peças nível 2 assim como o El Camino SS, é comprar e correr. =D 

  • Velocidade máxima:
    412
  • Aceleração:                    GERAL: 413
    397
  • Dirigibilidade
    430

Minha opinião:
Quando adquiri esse carro apenas mudei a pintura das rodas pra branco e do carro pra cromada então fui fazer uma corrida, aleatoriamente entrei no circuito "Distrito Financeiro", foram 7 corredores, apenas 2 com carros de Boost, um Toyota MR2 (T1) e um BMW M3 Sportback (T2), foram os 2 únicos carros que ganharam de mim, ou seja, terminei em terceiro lugar.

Toda a corrida o carro se mostrou muito bom, velocidade final bem diferenciada para um carro IGC e aceleração boa, nas curvas ele respondeu rápido e bem seguro (não derrapa), já o nitro achei um pouco fraco.

Um carro muito bom, mas precisa de peças melhores de aceleração e dirigibilidade para virar um pouco mais. Por fim, arrisco dizer que para corridas (não Team Scape) ele é melhor que o El Camino SS.

Por: Orlando Cabral