Hospedagem

terça-feira, 12 de junho de 2012

Os SUV's chegaram ao NFS World!


Os primeiros SUV's chegaram hoje ao NFS World! Ambos são T2 e foram inspirados no jogo Battlefield Heroes. São bastante pesados, sendo bons para Fuga em Equipe. Por outro lado, são lentos e um pouco ruins de curva, mesmo quando equipados com as melhores peças. Então, se for comprar um deles, tenha em mente que será útil apenas para fugas!


Um deles se chama SUV dos "Nacionais" e possui um lançador de mísseis no teto como enfeite. Há também luzes de reforço para iluminar o que está no caminho. Inclui uma placa e um neon representando o grupo dos "Nacionais" de Battlefield Heroes. Você terá uma surpresa ao usar o nitro, pois há escapamentos também no teto deste carro.




O outro se chama SUV dos "Royals", com uma pintura estilo "camuflagem" e poderosos faróis no para-choque. No teto, há uma metralhadora instalada em um suporte, de onde saem efeitos do nitro. Também possui uma placa e um neon dos "Royals" para representar o seu grupo.



Caso tenha se interessado, cada SUV custa 5800 boost. Eles estão atualmente em desconto, por isso escolha um deles e adicione-o a sua coleção!


Por: Anderson