Hospedagem

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Concurso de fotos "Beauty Shot"


O jogo está no 3° dia de comemoração da semana de aniversário e agora que temos acesso ao recurso de Câmera Livre, está sendo feito um concurso de fotos para concorrer a um GameFly Silver Starter Pack!


As fotos devem ser feitas utilizando o modo de Câmera Livre, que pode ser acessada com a tecla V. Você pode tirar uma foto de qualquer um dos seus carros, dos seus amigos ou de qualquer lugar no jogo.

Depois, mande suas fotos para o email drew@needforspeed.com (uma foto por email) que você já estará concorrendo ao sorteio de 100 GameFly Silver Starter Packs!

O concurso começou agora e todos tem até às 04:00h do dia 28 de julho para mandar as fotos.

Algumas regras para o concurso:

- As fotos devem ser feitas no Need for Speed World utilizando o modo de Câmera Livre
- Nenhuma foto pode conter material violando os Termos de Serviço
- Para participar, envie suas fotos em anexo para o email drew@needforspeed.com
- Não há limite no número de fotos por jogador (mande apenas uma foto por email)
- Não há restrições de idioma ou região. Qualquer jogador pode participar
- Os ganhadores (100 no total) serão determinados por sorteio e anunciados até o dia 31 de julho (Ganhadores: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/8844208.page)

OBS: Para tirar fotos no jogo, você deve apertar a tecla V para ativar o modo de Câmera Livre e escolher o ângulo segurando o botão direito do mouse. Depois aperte a tecla "Print Screen" e procure pela foto na pasta "Documentos\Need for Speed World\Screenshots" do seu computador.

Boa sorte a todos!

Por: Anderson