Hospedagem

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Novidades no campeonato Royal Brazilian Racers

As inscrições para o campeonato Royal Brazilian Racers estão agora fechadas, e queremos agradecer a todos os mais de 400 jogadores que se inscreveram!
Nessa primeira edição do campeonato, resolvemos apenas fazer um "teste" para saber como seria que a comunidade lidaria com a proposta de um campeonato... Apesar da grande positividade da maioria dos jogadores, muitos não participaram pelo simples fato de não haver um prêmio, mas digamos que as coisas mudaram um pouco...


Ao conversar com o Administrador Anderson na segunda-feira, resolvermos pedir um código para os desenvolvedores do jogo. Então tive a ideia de mandar na terça-feira uma mensagem privada no fórum oficial do Need for Speed World ao próprio NFSDREW solicitando um código de uma pequena quantidade de BOOST porque estávamos fazendo um grande campeonato, e para minha surpresa a resposta dele foi positiva!

Para quem não sabe, o NFSDREW é quem posta as notícias no site e fórum oficial, e geralmente é ele que faz as perguntas para o produtor Marc De Vellis na série "Ask Marc", ou seja: ele é simplesmente uma das entidades mais importantes do jogo!

Conseguimos o código na terça-feira, mas estamos fazendo questão de divulgar essa notícias só agora que as inscrições para o campeonato foram fechadas. Agradecemos novamente aos mais de 400 inscritos no campeonato que tiveram a disposição de participar mesmo sabendo que não haveria nenhuma grande  recompensa.
Quanto aos demais que não participaram por causa de "prêmios", devo dizer-lhes que perderam uma excelente oportunidade de serem reconhecidos pela comunidade e ainda ganhar um pequeno presente vindo do próprio NFSDREW.

O código será dado e revelado para o vencedor do campeonato, e outro pequeno presente será dado para o vencedor do 2º lugar.
Aproveitando, amanhã dia 6 de julho as 19:00 horas será divulgado os 32 participantes que foram selecionados para a 1º Fase do campeonato. Todos os jogadores selecionados devem estar atentos as datas e horários das disputas que podem ser encontradas aqui.