Hospedagem

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Semana de aniversário - O que vem por aí ?

A data mais aguardada para os jogadores de Need for Speed World vem aí! A semana de aniversário do jogo promete trazer muitas novidades, incluindo várias códigos!
Resolvi postar todas as futuras novidades nesse tópico e também esclarecer perguntas frequentes entre os jogadores.


Como já dito em uma postagem anterior, no ano passado tivemos alguns acontecimentos bem bacanas:

- A placa "Year One" foi lançada em dinheiro do jogo (atualmente foi retirada).
- Foi dado um código de 1.000 SpeedBoost.
- O Porsche 959 foi lançado na versão "Year One" e na versão em dinheiro do jogo. Sendo que a versão em dinheiro do jogo ficou um curto prazo sendo vendida por 0 CASH (de graça).

As novidades para esse ano prometem ser muito melhores que a do ano passado, então aqui vai uma lista dos possíveis acontecimentos futuros:

- O Porsche Carrera GT poderá ser lançado durante o aniversário do jogo.
- Teremos 4 carros em IGC (In-game cash - em dinheiro do jogo).
- Um novo modo de jogo será introduzido (talvez Drag).
- Pelo menos um código universal será dado para os jogadores.
- Todo dia será dado um brinde aos jogadores (possivelmente através de concursos).
- O desafio de fuga poderá ser feito novamente.



A semana de aniversário (23/07) será sem dúvida muito movimentada, mas é no dia 27 que realmente poderemos esperar vários grandes acontecimentos!


Também já foi confirmado que a divisão de Níveis de carros (T1, T2 e T3) será extinta, dando assim lugar as Classes (Exótico, Muscle, Supercar, etc.).
Os níveis de carros será extinto por diversos motivos, e um deles é fato de que os carros atuais são melhores ou piores do que realmente são na vida real. Isso acontece porque a "divisão de níveis" já determina uma Velocidade Final para os carros, mesmo não estando compatível com a realidade.
Além do mais, os novos carros que estão por vir passaram dos 400KM/H assim como antes da atualização do MOD de Habilidades.

Pergunta - Com a chegada das Classes, alguns carros já introduzidos no jogo passaram dos 400KM/H ?
Resposta: Eu fiz essa pergunta pro NFSDREW no Twitter, e ele simplesmente disse que "eu deveria esperar para ver". Mas é possível que carros como o Koenigsegg CCX passem por uma re-tunada e superem assim os 400KM/H.

Pergunta- Quando a Classe de carros será introduzida no jogo ?
Resposta: Será introduzida logo depois da semana de aniversário. É possível que o NFS-Stats seja novamente resetado após essa atualização.

OBS: Também é possível que o Chat do jogo volte ao normal na semana de aniversário. Atualmente o Chat está em reforma porque Hackers mandavam mensagens privadas para todos os jogadores, ocasionando assim muito Spam, mas nada foi confirmado.

Algumas perguntas frequentes...

- Quando será lançado carros da Ferrari ?
Resposta: Atualmente a Ferrari não renovou seu contrato com a EA. A montadora não permiti que seus carros sejam colocados em jogos de corridas ilegais.


- Quando a sincronização será melhorada ?
Resposta: Recentemente foi anunciado que novos servidores seriam implantados no jogo e que melhorariam pelo menos um pouco a sincronização.


- Quando teremos um novo código ?
Resposta: Na semana de aniversário do jogo (23/07). Porém nem todos os códigos serão universais, pois muitos serão exclusivos para apenas os vencedores dos concursos que a EA irá promover.

- Porque não existe Drift no Need for Speed World ?
Resposta: Provavelmente a atual Engine (motor gráfico) do jogo não suporte o modo Drift por ser mais complexo de ser desenvolvido. Talvez o Need for Speed World nunca receba eventos de Drift, e isso é quase certo!

- Teremos carros brasileiros no jogo ?
Resposta: Foi dito no Twitter que seria interessante ter um carro brasileiro no jogo, mas nada foi confirmado.

→ Para mais informações sobre as futuras novidades, leia esse tópico criado pelo Anderson.

Até a semana de aniversário do jogo continuaremos com a série Preview Cars aqui no Blog.
Enquanto isso vamos abrir agora uma sessão de perguntas e respostas, onde selecionaremos pelo menos 10 perguntas dos comentários dos leitores para serem respondidas através de um Post que iremos criar, então caso tenha alguma dúvida ou sugestão, comente abaixo!
OBS: Se for perguntar sobre: "qual é o melhor carro" ou algo do tipo, olhe o Ranking.


Aproveitando: hoje o blog completou 1 milhão de visualizações!

Editado dia 21/07: Aqui está 10 perguntas feitas pelos leitores que selecionamos

Por: Camilo