Hospedagem

domingo, 23 de setembro de 2012

Preview Cars - Lamborghini Reventón


Considerado o segundo melhor carro do jogo atualmente, a Lamborghini Reventón se tornou popular por ter sido utilizada no evento Spot the Devs 9, quando foi disponibilizada por 8000 SpeedBoost. Até então, é um dos carros mais desejados pelos jogadores por ser uma combinação de beleza e alta performance.

Lamborghini Reventón

Top Speed (velocidade final):

Sua velocidade final é simplesmente a melhor do jogo. Nesse quesito, é acompanhado apenas pelo Pagani Zonda Cinque, seu maior rival. Por isso, seu desempenho máximo é atingido em pistas com longas rodovias.

Aceleração:

A aceleração da Lamborghini Reventón não deixa a desejar, fazendo-a alcançar a sua velocidade final rapidamente. É superior à aceleração das Murciélagos, ficando entre as melhores do jogo. Seu forte nitro serve como um complemento para dominar as corridas da Classe ‘S’.

Direção:

Com uma boa resposta nas curvas, sua direção é considerada bastante leve. A tração nas quatro rodas traz estabilidade, fazendo com que o carro seja perfeito para qualquer tipo de pista.

Conclusão:

Sendo a mais rápida Lamborghini do jogo, a Reventón é uma excelente opção para corridas. Seu desempenho e aparência valem o seu preço. Portanto, se estiver procurando um carro competitivo e que agrade em todos os aspectos, com certeza estará fazendo um ótimo negócio.

Por: Anderson