Hospedagem

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lennike - Novo membro da Equipe NFSW Dicas


Olá galera!

Alguns aqui me conhecem pelo meu serviço como Moderador no fórum NFSW Dicas e/ou também como integrante do Team Brazil.
Aceito hoje, com grande prazer o convite para ingressar na Equipe deste blog, que considero a maior(e melhor) referência sobre o Need For Speed World em língua portuguesa.

Sou estudante, tenho 19 anos e comecei a jogar NFS World no final de 2010. Tive uma pausa de 6 meses, voltei a jogar e a partir daí fui acompanhando de perto as atualizações e transformações do jogo. Sempre me informando neste blog, no fórum da Aeria e entre outras mais variadas fontes.

Meu nick no jogo é LENNIKE e estarei sempre disposto em levar informação de conteúdo, tutoriais e novidades a todos os leitores. Gostaria de expressar meu muito obrigado ao Camilo.

Grato pela compreensão de todos,

Lennike