Hospedagem

domingo, 30 de setembro de 2012

Preview Cars - 1999 Mitsubishi Eclipse GS-T

Um dos maiores símbolos da "Era Tuning" do Need For Speed, o Mitsubishi Eclipse sempre traz um certo ar de nostalgia aos entusiastas da série Underground.

Inserido no jogo em abril na versão Elite, o Eclipse GS-T agora se encontra disponível na versão stock por 2200 Boost.

eclipse 

Top Speed (velocidade final):

O Eclipse GS-T compete em pé de igualdade nesse quesito com carros como MR-2, Pontiac Solstice GXP e RX-8. Em longas retas, despejando toda sua potência, dificilmente será ultrapassado.

Aceleração:

Sua saída e retomada de velocidade são impecáveis, embora sejam mais lentas que a da versão Elite. Possui um nitro muito forte, fazendo-o disparar à frente dos competidores já na largada, desta forma investir em skills voltadas para nitro trará uma enorme vantagem.

Direção:

Não derrapa em altas velocidades, apresenta uma excelente resposta na direção e grande estabilidade em curvas, tanto quanto o MR-2. Essa agilidade faz do Eclipse o carro ideal para pistas com muitas curvas. Apenas uma recomendação: como sua tração é dianteira, evite usar nitro com a direção esterçada ou você pode acabar rodando.

Conclusão:

Em comparação à versão Elite, perde apenas no quesito aceleração. Seu preço não é salgado, embora seja mais caro que o seu rival MR-2, carro com melhor desempenho no geral. Figurando entre os melhores das classes C e D, o Eclipse é uma ótima escolha, especialmente aos fãs deste notório esportivo.

Por: Lennike