Hospedagem

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Bentley Continental Supersports Coupé disponível por IGC (Tempo Limitado)

Como havíamos abordado no anúncio anterior, um carro ficaria disponível por IGC no fim de semana como oferta por tempo limitado. Este carro é o Bentley Continental Supersports Coupé. Aproveite que ele ficará somente até às 8h da manhã de segunda-feira no Vendedor de Carros!


A seguir, você pode conferir um review completo do carro:

Introdução:

O Bentley Continental Supersports Coupé foi revelado no Salão do Automóvel de Genebra em 2009, na Suíça. O carro possui um motor W12 6.0L, sendo conhecido como o Bentley de melhor desempenho em termos de dirigibilidade.

Classes Possíveis
TuningSection Class ETuningSection Class DTuningSection Class CTuningSection Class BClass AClass S
No Need for Speed World, ele é considerado um carro de desempenho médio, não muito popular entre os jogadores. Sua classificação geral é de 699 em estado stock, podendo chegar facilmente à classe S.

Velocidade Final:

Sua velocidade final é de 298 km/h (sem peças), o que é um valor baixo se comparado com os demais carros da classe A. Portanto, não é recomendado utilizá-lo em pistas com muitas retas devido à existência deste limite.

Aceleração:

O carro tem uma boa aceleração, mas ainda é relativamente fraca para a sua classe. Esse fator pode trazer uma pequena desvantagem no início da corrida e em retomadas, porém não chega a ser um problema. Além disso, seu nitro é bastante fraco.

Dirigibilidade:

Mesmo sendo pesado, o Bentley possui uma ótima dirigibilidade. A tração AWD ajuda o carro a ter um bom controle nas curvas, resposta rápida na direção e evita que fique instável ou derrape na pista.

Preço:

Vendido a $2.000.000 por dinheiro do jogo, assim como Porsche 911 GT3 RS e Lexus LFA, pode não valer a pena adquirí-lo se você dispõe de pouco IGC. Caso contrário, é uma boa opção para adicionar à garagem e uma oportunidade para completar a conquista de Colecionador de Bentley, principalmente se for o seu primeiro carro desta marca.


Informações adicionais:

  • Possui uma carroceria disponível por IGC (confira as imagens aqui);
  • Possui duas carrocerias disponíveis por SpeedBoost;
  • Também possui edições "Juggernaut" e de Drag.

Conclusão:

O Bentley Continental Supersports Coupé não é um bom competidor em corridas, mas pode surpreender em pistas com mais curvas devido a sua boa dirigibilidade. Por outro lado, cumpre bem o seu papel quando utilizado em fugas, que sem dúvida é o modo de jogo mais adequado para este carro.

Por: Anderson