Hospedagem

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Review - Audi R8 5.2 FSI quattro


Introdução:

O Audi R8 5.2 FSI quattro, é um modelo super-esportivo de dois lugares da Audi. É baseado no carro conceito Audi Le Mans Quattro, apresentado em 2003 no salão de Frankfurt. Com poucas variações conforme o carro conceito. Equipada com motor 5.2 V10 40 válvulas que rende 525cv (518hp) a 8000 rpm e atinge a velocidade máxima de 316 km/h. o motor é o mesmo usado no Lamborghini Gallardo. Já no Need For Speed World, é um carro que a maioria dos jogadores tem na sua garagem, sua classe geral é de 653, não chega até a Classe S.

Velocidade Final:

Sua velocidade final é de 328 km/h(sem peças) que é um valor significante á classe A, as marchas são curtas, que pode levar á velocidade final rapidamente.

Aceleração:

É aqui que o carro brilha, com uma ótima aceleração, mas com o nitro fraco, o torna competitivo não só em circuitos, mas também em drags devido á aceleração.

Dirigibilidade:

É o ponto mais fraco do carro, não é agíl nas curvas, o carro é bom em circuitos e sprints com poucas curvas, se você procura um carro que seja agíl nas curvas, O Audi R8 5.2 FSI quattro pode te deixar na mão.

Preço:

Disponível por 1.700.000 por IGC, ele não é um carro caro. vale a pena adquirir somente pra coleção ou para corridas com poucas curvas. não precisa investir tanto nesse carro, já que a aceleração dele já compensa.

Informações Adicionais:

Possui apenas uma carroceria disponível por Speed Boost

Não só carro esta disponível por IGC, mas também por Speed Boost (com uma peças a mais)

Conclusão:

O Audi R8 5.2 FSI quattro é um bom carro, com uma aceleração forte e velocidade final bom. a dirigibilidade deixa muito á desejar. Ele consegue competir com outros carros na sua classe, mas se for em corridas com muitas curvas, o carro não vai dar conta do recado. se vale pena ou não em comprar, compre por questão de colecionar ou pode usá-lo em fugas em equipe.

Informações sobre o colaborador:

Oi. meu nome é Raphael, e estou ajudando o NFSW Dicas a fazer reviews dos carros existentes no jogo, jogo no Chicane US (RAPHAEL412)