Hospedagem

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Review - Koenigsegg CCX

Sem dúvida um carro que já foi protagonista no jogo, porém um pouco apagado atualmente, O CCX ja sofreu várias mudanças desde seu lançamento, em 2011 após o 4°Spot the Devs.



Além de ter sido o primeiro Elite Edition da loja de carros, foi o carro mais caro da história do jogo, custando 25000 SpeedBoost após lançado (Mais de 100 reais). Isso gerou uma insatisfação e uma desigualdade entre os jogadores, pois o melhor carro do jogo custava várias vezes mais se comparado aos antigos Kings - Porsche 911 GT3 RS e BMW M1 Procar [1979]. Por tratar-se da época das Skills, tal carro Full Pro alcançava os 414km/h.

Com a introdução das classes e Mods de Habilidades, o CCX "Elite" agora poderia ser usado na classe B, mais uma vez sendo desigual em comparação aos outros carros do jogo. O carro acabou sendo "nerfado" - Regulagem do overall - Onde agora não era mais possível descer para a classe B. Com isso, o carro perdeu o seu valor, não sendo competitivo nas classes A ou S. Seu preço, inclusive, foi reduzido para 20000SB. O carro vem pré equipado com peças race tuned, skills 2 estrelas e peças de visual exclusivas.

De qualquer forma, suas curvas e nitro são os pontos fortes do carro, acompanhadas de aceleração e top speed medianas.

-Atenção ao uso do nitro na câmera traseira, podendo obstruir a visão do jogador



Quatro meses depois, a versão stock do CCX chegou ao jogo, com peças street tuned. e atualmente custa 6000SB.

Com este carro foi provada a diferença entre qualquer versão elite x versão stock. Em qualquer modelo em que exista essas duas versões, a "Elite" será melhor, como por exemplo no caso do Camaro ZL1.

Por mais que seja inferior à sua versão "Elite", o CCX stock mantêm as propriedades de sua outra versão: Nitro forte somadas a boas curvas, com top speed e aceleração medianas.


Apenas mais uma variação do CCX, sua versão de conquista. Só pode ser ganha possuindo 150 carros em sua garagem, diferindo de sua versão original apenas nos vinyls e placa "Reward".

Por todas as 3 versões do carro serem leves (E a "Elite" muito grande), Fugas podem não ser uma boa pedida para o carro. Circuitos e Sprints são melhor enquadrados nesse carro.

Por: Dennis Felex