quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Review - Koenigsegg CCXR Edition

Uma edição do Koenigsegg CCX que foi lançada no final de 2012 e não atraiu muitos compradores. Veio em uma versão de cor preta que já acompanhava um body kit - retirado do carro no mês seguinte e posto a venda na loja de visual por SB.


Acompanha peças Street Tuned e atualmente custa 7900SpeedBoost

2 meses depois da versão básica, os temáticos Beauty and the Beast voltaram. O CCXR foi o último Beauty lançado, fazendo par com a Lamborghini Aventador em sua versão Beast. 



Ambos os carros temáticos acompanham peças race tuned com skills 2 estrelas e os "brilhos" na traseira do carro - Muitos jogadores reprovam esse efeito adicionado nos carros Beauty and the Beast. Há também a presença de peças aftermarket exclusivas; Nos modelos Beauty quem dirige o carro é uma mulher.

A versão de dia dos namorados do CCXR, quando disponível, 8500SB

Performance: O carro inicia na classe A, com peças de baixo desempenho instaladas, porém destaca-se na classe S. O carro está um pouco abaixo dos 3 melhores: McLaren F1; Pagani Zonda Cinque e seu "Irmão" Koenigsegg Agera.
Tomemos o terceiro carro como comparativo. O CCXR é semelhante ao Agera, sendo ligeiramente inferior nos termos Dirigibilidade - sendo um pouco mais firme e saindo ligeiramente de traseira - e na Aceleração. De qualquer forma, é um carro bem equilibrado e possui nitro equivalente aos melhores do jogo. Está entre os melhores classe S e é uma boa opção para se divertir.
Logo, pode-se ganhar corridas classe S MultiPlayer sem muitas dificuldades. 
Para fugas, o carro vai sofrer um pouco por ser muito leve.
Em arrancadas, pode não ser boa opção por "engasgar" com o nitro forte, o que resulta em perda de tempo.