Hospedagem

sábado, 20 de setembro de 2014

Review - Porsche 911 GT2 [2003]

Lançado em Abril de 2012 em sua versão cinza, não foi um carro muito badalado ou influente no jogo, devido ao "irmão" 997 ser o centro das atenções na classe A, depois de seu lançamento.


Acompanha peças street tuned  e custa 4600SB

A versão que empurrou o carro dentro do jogo foi a IGC, de cor amarela e sem peças ou skills. Custa $1.850.000 e está disponível para compra desde a última rotação: http://www.nfswdicas.com/2014/09/novos-carros-disponiveis-na-rotacao-igc.html

Performance:
O carro é exclusivo da classe A, pegando o máximo (749) com as melhores peças do jogo. 
As características principais envolvem uma boa aceleração somadas a forte nitro com boa top speed. Podemos dizer que seu irmão 997 é uma "atualização" do 996 dentro do jogo. Vale ressaltar que ele é um pouco impreciso nas curvas.

Corridas: O carro pode ser bom, mas apenas com o auxílio de powerups. Seu nitro pode colocá-lo a frente dos rivais. 
Fugas: Um carro no geral, eficiente em fugas. Não é tão difícil desviar dos policiais e possui um peso relativamente favorável nesta condição.

Drags: Seu melhor modo de corridas. Por possuir boa reta somada a nitro forte (E o carro tem uma boa relação de marchas). É excelente a ponto de fazer qualquer drag competindo com os melhores carros do jogo.
Na Ponte, por exemplo, consegue fazer tempos de 9 segundos. Na downturn, pista restrita classe A, é também muito competitivo.
Dica: Utilize a skill "Máquina bem Lubrificada" para mais trocas de marcha com nitro.

Por: Dennis