Hospedagem

quinta-feira, 16 de abril de 2015

A corrida está chegando ao fim - 15/04

Após 5 anos de corrida, Need For Speed World está chegando a sua última volta. O jogo será Desligado em 14/07/2015. As compras de SpeedBoost foram desativadas a partir de hoje.

Quando foi lançado em 2010, o jogo trouxe além de uma experiência de corrida, um relacionamento entre os jogadores. De qualquer forma, com 5 anos, sentimos que o jogo já não rendia mais como os outros títulos da franquia NFS. A comunidade já não é mais a suficiente para manter o desenvolvimento do jogo. Neste ponto, continuar com o jogo não é mais viável para nós, então, após cautelosa análise da situação, decidimos parar de desenvolvê-lo e desligá-lo.

Deixaremos o jogo ativo por mais alguns meses. Se possuir IGC ou Boost sugerimos que gaste com o que achar apropriado, pois desativamos as compras de SpeedBoost assim como a criação de novas contas.

Foi uma ótima corrida. Nós gostaríamos de agradecer nossa comunidade por maravilhosos 5 anos. Nós somos gratos pelo tempo que passamos juntos.

Equipe de Desenvolvimento do Need For Speed World

Post completo em https://world.needforspeed.com/news/article/52361 (Em inglês)

________________________________________________________________

Acreditamos que é algo triste depois de todo esse tempo, mas, infelizmente só nos resta agradecer a vocês leitores, pelas mais de 7 MILHÕES de visualizações. Obrigado por terem confiado em nosso trabalho e esperamos que vocês tenham um ótimo proveito nesses 90 dias restantes de NFS World. Quaisquer notícias ao longo desses 3 meses serão postadas aqui.

Um obrigado de Camilo, Anderson, Lennike, Caio e Dennis.