Hospedagem

Contribua


Estamos com um projeto de fazer reviews de todos os carros existentes no jogo. Portanto, esta página tem como proposito explicar como os leitores do NFSW Dicas podem contribuir com esse projeto e eventualmente ganhar lucros com sua colaboração.

Desenvolvimento de Reviews

Para contribuir com o NFSW Dicas o leitor interessado deve nos enviar um review de um ou mais carros que possua. Os reviews devem seguir o seguinte formato:

1 - Imagem:

O review deve começar com uma foto do carro, seja ele na versão normal ou personalizada.

2 - Introdução:

Nesta área o autor deve colocar algumas informações básicas do jogo. Podem ser informações sobre as características do carro na vida real, no jogo, ou até mesmo curiosidades. O importante é falar pelo menos de alguma coisa interessante sobre o carro.

3 - Velocidade Final:

Caso o autor do review não tenha um número exato da velocidade do carro em suas possíveis classes, basta que ele faça um breve comentário dizendo se é boa, razoável ou ruim.

4 - Aceleração

Além da aceleração o autor da review deve destacar se o nitro do carro é bom ou ruim.

5 - Dirigibilidade

Aqui deve ser analisado se a direção do carro é boa e se ele é muito propenso a deslizar.

6 - Preço (opcional)

7 - Propaganda (Opcional. Necessária apenas para quem quiser lucrar com as reviews)

8 - Informações adicionais (opcional)

9 - Conclusão:

Na conclusão da review o autor pode dar sua opinião pessoal sobre se vale ou não a pena comprar o carro. Pode ser feito uma relação custo / benefício ou qualquer outro critério que o autor ache importante.

10 - Informações sobre o colaborador (opcional):

Nesta área o autor da review pode colocar algumas informações breves sobre ele mesmo e deixar algumas informações de contato caso desejar.

Clique no link a seguir para visualizar uma review que segue o formato acima:
http://www.nfswdicas.com/2014/01/exemplo-de-review.html 

OBS: os procedimentos acima são apenas uma forma de se estabelecer um padrão entre os reviews. Contudo, o colaborador está livre para adotar qualquer outro formato que preferir.

Como nos enviar uma review

Para nos enviar uma review basta nos enviar um e-mail para nfswdicas@nfswdicas.com ou postar diretamente em nosso fórum.

Posso receber lucros (R$) com minha contribuição?

Sim, é possível. Com a o programa de afiliados boo-box é possível vincular propaganda entre as postagens do blog. Nesse caso tudo o que o colaborador precisar fazer é se cadastrar no serviço e nos mandar o código da publicidade.

Exemplo:

Ao se cadastrar na já mencionada boo-box, o autor deve ir em "Criar inventário", e escolher um formato de propaganda para ser exibido entre as suas postagens.

Um exemplo de publicidade abaixo:


OBS: pessoas que tiverem com Adblock ativado não conseguirão ver a propaganda.

Será gerado lucros para cada clique que for dado na propaganda acima. Quanto mais cliques de pessoas diferentes tiver a propaganda, mais lucro será gerado.

Após se cadastrar e escolher um bloco de anúncio, basta nos enviar a review com o código da propaganda. Quanto mais cliques de pessoas diferentes derem em sua propaganda maior serão seus lucros.

OBS: a boo-box é apenas um dos vários programas de afiliados existentes. O colaborador está livre para escolher qualquer outro (Google Adsense, UOL afiliados, etc).

2º OBS: caso o colaborador realmente opte pela boo-box, é necessário que ele já tenha um blog/site ou Twitter (são solicitados durante o cadastro).

Aumentando a monetização com o adf.ly

Para manter a organização, iremos permitir que apenas uma propaganda seja vinculada entre cada review. Porém iremos abrir exceção para o serviço adf.ly, um serviço que gera propaganda a partir de links. Se na sua review tiver um link apontando para o Wikipédia, por exemplo, você receberá lucros por cada pessoa que clicar nesse link.

Exemplo:

Com o Adblock desativado, clique AQUI para entender como o adf.ly funciona.

OBS: mais informações no site da empresa.

Como aumentar meus ganhos?

Cada programa de afiliados trabalha de forma diferente. O Google Adsense e a boo-box geram lucros a partir de cliques, já alguns outros serviços geram lucros por cada compra realizada a partir de um anúncio (comissão de venda). Independente de como cada programa de afiliados funciona, os seus ganhos serão aumentados se a sua review atingir um grande público. Quanto mais divulgação e compartilhamentos a sua review tiver, maior será seu público, e consequentemente seus ganhos. Portanto divulgue suas próprias reviews!

OBS: outra forma de aumentar seus ganhos é contribuindo com cada vez mais reviews.

2º OBS: o colaborador não é obrigado necessariamente a contribuir com uma review. Podem ser enviados tutoriais e postagens do gênero.



ATENÇÂO: os ganhos por review não são imediatos, pois dependem que pessoas cliquem em seus anúncios. A equipe do NFSW Dicas não se responsabilizará pelo pagamento dos lucros obtidos, e sim o programa de afiliados pelo qual o colaborador optar (boo-box, Google Adsense, adf.ly, entres outros).