Hospedagem

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Como tirar o Lag do Need for Speed World

Como a maioria deve saber, para rodar o Need for Speed World sem problemas é necessário ter um bom computador. Porém alguns Players podem enfrentar o famoso Lag (lentidão), e sofrer uma grande desvantagem nas corridas. O que pode fazer seu jogo ficar lento ou até mesmo travar pode ser devido a vários fatores. Certifique-se de possuir no mínimo 2 Gb de Memoria Ram, um processador razoável, não precisa ser moderno, e uma boa placa de vídeo.

Se você sofre com problema de memoria, não á muito o que fazer. Mas se seu problema é a placa de vídeo, podemos fazer algumas coisas a respeito. Primeiramente entenda que a placa de vídeo é responsável pela imagem e jogabilidade, uma placa de vídeo é considerada boa quando possui uma boa taxa de atualização de Frames. Se sua placa de vídeo for On-Board  (agregada a Placa mãe), não a muito o que fazer, o recomendando seria que você possuísse uma placa de vídeo Off-Board.

A primeira coisa que deve fazer é configurar sua placa de vídeo para ela trabalhar a todo vapor, se não souber fazer isso, procure na Internet. Depois que sua placa de vídeo estiver corretamente configurada, você precisará fazer algumas mudanças em seu jogo. Para isso, abra o NFSW, logue sua conta, e entre no jogo normalmente. Na barra de opções do jogo, clique em 'Options' (ou aperte Esc).





Logo em seguida, clique em "Video"....









Mude a "Resolution" do vídeo para 800x600 para diminuir a taxa de Pixels. Em "Level of Detail" deixe a opção "Minimum", para diminuir a qualidade da imagem. É verdade que todos gostaríamos de jogar NFSW nos gráficos máximos, porém se você tem um computador não tão bom, isso está fora de cogitação.

Ainda nas configurações de Vídeo, desmarque a opção "V-Sync", mas por quê? Essa opção é utilizada para quem tem um monitor com uma taxa de atualização de Frames baixa, nesse caso, a imagem do monitor fica desconfigurada. Com essa opção a taxa de Frames da placa de vídeo e do monitor ficará estabilizada. Porém se não for seu caso ter um monitor com pouca taxa de atualização de Frames, deixe essa opção desmarcada.

 

Se depois de seguir todas essas dicas, o seu jogo ainda estiver com lag, o ideal é você trocar ou adciocionar alguns Hardwares no seu computador.