Hospedagem

sábado, 1 de outubro de 2011

Como ver o Stats de qualquer jogador

O NFSW Dicas sempre trás pros seus leitores algumas novidades bem legais do mundo Need for Speed World! Já falamos sobre o mapa das peças, Tuning Calculator, e várias outras coisas.
 
E agora irei mostra-los mais uma ferramenta, e seremos o primeiro Site/Blog brasileiro de NFSW a divulga-la...Apresento-lhes o Need for Speed Stats!


Need for Speed Stats é um site desenvolvido para você ver as estatísticas de qualquer jogador. Tudo indica que o site é um filial do fórum P-Stats.com, que tem como um dos temas o Need for Speed World.
  
O trabalho deles é parecido com um outro fórum chamado German eXtreme Racers, para quem não sabe, esse fórum é o criador do site 'Mapa das peças', conhecido por alguns brasileiros.


Mas agora chega de papo e vamos lá...

1º Acesse o site do NFS Stats ( CLIQUE AQUI )
OBS: Pode demorar carregar a página...

2º No quadro de pesquisa, coloque o nome de qualquer jogador, e clique no botão "»Search".


3º Espere a página carregar.



Você poderá ver simplesmente: A foto do perfil do jogador, o número total de corridas ganhas e perdidas, mensagem pessoal, level, outros perfils, seus carros, e muito mais coisas que nem eu mesmo sei pra que serve.
  
Eu fiz questão de comprovar se as informações do site estão corretas, e realmente o resultado foi positivo! Para resumir...O site é simplesmente demais.




Agora só pro Líders de Times...

É muito comum ver Teams em que o Líder simplesmente obriga os membros de suas equipes a divulgar o Clã em suas mensagem pessoais... Exemplo: "NFSW Team * Corredor Nº 1 * Asfalto quente."
    
Então, como no site também é possível ver as mensagens pessoais de qualquer jogador, agora os líderes de Teams poderão monitorar seus Membros maneira fácil!

Fique ligado no NFSWDicas e torne seu Need for Speed melhor!