Hospedagem

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Módulo Pursuit

Até um tempo atrás, para você começar uma perseguição com a policia era algo fácil, e as vezes até mesmo involuntário, pois os carros da polícia circulavam tranquilamente pela cidade. Atualmente, para correr da polícia você deve entrar manualmente no evento como qualquer outro.
 
O módulo Pursuit se baseia basicamente em fugir da polícia. Quando mais policiais você conseguir atingir, e mais tempo se manter integro na perseguição, mais recompensas você acumulará.


O módulo Pursuit é definido por três níveis de dificuldade, que vai de 1 a 5. Como cada nível é mais complicado, naturalmente cada um deles recompensa mais. Para ver seu nível de calor, basta visualizar o número dentro um foguinho (olhe a imagem abaixo)...


Quanto maior o número no foguinho, maior a dificuldade da perseguição. Para aumentar esse número, basta destruir construções e bater em viaturas.
Se for preso, em vez de ganhar algo, ainda terá que pagar multa, mas não chega a ser cara. Mas não creio que alguém goste de perder dinheiro atoa...

Particularmente não aconselho ninguém a jogar esse evento com frequência, pois não é muito recompensador. Sugiro a jogar Team Scape, que também não deixa de ser um perseguição, porém em grupo.