Hospedagem

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Módulo Fuga em Equipe

Assim como qualquer outro evento, o módulo Team Escape (Fuga em Equipe) pode ser achado facilmente no Mapa. Esse evento consiste em fugir da polícia em Grupo.
 
Ao entrar em algum evento de Team Scape, assim como nas corridas, você entrará numa sala de espera, onde todos os demais jogadores serão ajuntados, tendo um total de 4 jogadores. A primeira dica é: antes de clicar em "Ready", espere a sala encher, porque quanto mais jogadores participarem desse evento, mas recompensa será dada.
 
Diferente das corridas, o objetivo desse evento é que todos os jogadores cheguem até o final da fuga SEM serem presos. Se alguém for preso, a recompensa máxima do evento não será dada, e o mesmo vale para as cartas bônus.


 Falando em cartas bônus, como todos sabem, a mais valiosas são as douradas. Quando todos do time chegam até o final da corrida, as cartas bônus podem lhe dar muitos itens valiosos, então todos do time devem se esforçar no máximo para chegar até o final do evento.
 
Uma coisa que acontece muito nesse evento, é jogadores reclamarem que os outros não os estão esperando. Apesar de ser um evento em 'grupo', ninguém é obrigado a esperar ou ajudar ninguém... O mais sensato é que todos os jogadores se prontifiquem a chegar até o final do evento, mesmo que isso possa ser difícil para alguns, é bom ter em mente que um erro seu afeta todo o grupo.



 No parágrafo anterior eu falei que "ninguém é obrigado a esperar o ajudar ninguém", mas não é nada legal atrapalhar os outros também... Não faz sentido algum você atacar o outro jogador do seu lado, uma vez que se ele for prejudicado por causa disso, você também poderá ser.

Os evento de Team Scape se baseiam em tipos de carros "T1, T2 e T3". Os eventos T1 só podem ser jogadores por carros nível T1, assim como os T2 apenas por carros T2, respectivamente. Essa regra só não é valida se você for convidado para o evento, porém se entrar em "MultiPlayer", a primeira regra ainda prevalece.
 
Não vale a pena jogar um evento Team Scape T3 pelo fato de que um simples evento T1 pode dar a mesma ou até mesma uma maior recompensa. Sendo que os eventos T3 são mais demorados e difíceis do que os T1...
 
Carros pesados e que possuem uma boa direção são ótimos para esse tipo de evento, uma vez que você terá que enfrentar as viaturas da polícia.