Hospedagem

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O que está acontecendo com o jogo...

Fiquei apenas dois dias sem logar e o pessoal não parava de falar que o World esta mais estranho do que de costume.
   A coisa mais difícil de acreditar foi que a conta do produtor do jogo, Marc De Vellis foi hackeada, mas se isso não aconteceu, algo parecido com certeza aconteceu. Geralmente a EA incentiva os jogadores a comprarem cada vez mais Boost e a não usar Cheaters, mas é justamente o contrário que está acontecendo... Um Whisper (sussurar) vindo da própria conta do Marc De Vellis, foi mandando para todos os jogadores, com a seguinte mensagem:

"Hey! Não gosta de Boost? Baixe Cheaters grátis em *******s.com"

Rumores dizem que um ex funcionário da EA derrubou o servidor e hackeou a conta do próprio produtor do jogo! E o mais irônico, é que todos esses ataques hackers estão acontecendo logo depois que a EA anunciou que iria banir todos os usuários de Cheaters.



   Talvez você pergunte: "Mas como a EA vai saber que eu usei Hacker...?" - Se nós, que somos simples jogadores podemos ver quem já chegou em velocidades altíssimas usando Cheat (em "Notícias"), não pensem que a EA não possuí um registro de todos os jogadores.
   "Mas eu usei Cheat outra conta" - Já vi casos de jogos banirem os jogadores que usam Cheat pelo próprio IP, então se a EA quiser fazer isso, nada custa.

   O World esta realmente estranho, mas não acreditem em tudo que falam por aí, ninguém sabe ao certo o que esta acontecendo. Coisas como: "Se você reportar o Marc De Vellis será banido", para mim são meros boatos sem fundamentos.
   Não usem Cheaters, não comprem Boost pelo menos agora, e se não querem se estressar com os erros do servidor, nem façam login no Need for Speed World.