Hospedagem

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Review: os novos eventos Team Scape

A EA resolveu inovar e acrescentou dois novos eventos de Team Escape ao Need for Speed World: "Underground" e "High Stakes", e ainda pra completar, mexeu no tempo limite de todos os eventos de fugas.



Mudanças

Agora com o tempo reduzido, os jogadores terão que jogar sério se quiserem chegar na linha de chegada a tempo, e isso pode ser uma vantagem, pois quem joga muito eventos de Team Escape, sempre acaba sendo prejudicado porque os outros jogadores ainda estão lá trás e acabam te atrasando, e no final do evento ainda querem te dar uma lição de moral porque você não esperou eles.
 
As recompensas dos eventos de fuga também aumentam, beneficiando ainda mais quem pretende passar de levels.

Preview: Underground e High Stakes

Os eventos de fuga Underground & High Stakes são bem difíceis. Agora, você não tem opção: ou vai com tudo em cima da barreira feita por Rhinos, ou passa pelos Spikes Trip e fura os pneus do carro.
 
Os Rhinos tradicionais (aqueles que vem parar seu carro) parecem estar mais espertos, e agora eles estão trabalhando em grupos, em alguns momentos você fica sem o que poder fazer e acaba tendo que deixar eles baterem no carro.
 
Quem também tava acostumado a usar pouco, ou nenhum powerup nas fugas terá que rever seus conceitos, pois agora mais que nunca está fácil ser preso, e uma dica: sempre tenha o powerup "Conserto de Pneus".
 
Em ambos os eventos, diferente dos demais que já estamos acostumados, apenas é permitido a entrada de dois jogadores, e nos dois eventos a distância até a linha de chegada é bem curta, e o tempo bem apertado.
 
E outra novidade, é que os novos eventos são liberados para qualquer tipo de Tier (T1, T2 e T3), mas recomendo que peguem seus melhores carros!