Hospedagem

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Saindo do Estádio para a Rodagem Livre

Antes da manutenção de 12 de Junho de 2012 o evento Boundary & Marina tinha um bug interessante onde era possível sair da corrida e ir para a rodagem livre. Isso era possível porque o evento tinha uma barreira faltando, mas agora isso já foi consertado.

Um novo bug (Glitch melhor dizendo) foi descoberto recentemente! Ao fazer esse Glitch é possível sair do evento "Estádio" e circular pela rodagem livre, assim como se dava pra fazer em Boundary & Marina!


Entendendo:

Primeiramente procure e entre no evento "Estádio".

Corra até o muro mostrado no vídeo e procure por uma leve "curvatura" na parede. Deixe seu carro de lado o mais encostado possível na parede e posicione-se um pouco atrás da "saliência" da curvatura.

Aperte a tecla BACKSPACE e circule a vontade na rodagem livre!


Esse tipo de bug é muito útil quando você quer tirar fotografias sozinho ou em grupo, ou quer simplesmente fazer brincadeiras com amigos como "polícia e ladrão". Existem outros eventos onde é possível sair da corrida e ir para rodagem livre, como a pista de "West Park & Lyons" e "Rosewood e Lyons".

Agora aproveitando que estamos falando de Glitchs, existe uma 'brincadeira' (nem tão nova) mas que acho que a maioria aqui nunca viu. Assista abaixo um vídeo publicado pelo TGC:


Para subir no ponto de ônibus basta você pegar uma velocidade razoável e ir em cheio na viga.
O bacana disso é que você pode testar o peso de seus carros, pois carros leves como o Porsche 911 GT3 RSMcLaren MP4-12C sobem facilmente no edifício, enquanto outros como a Lamborghini Murciélago LP640 dificilmente conseguem. Esse é um bom teste caso você esteja procurando um carro para Fugas!

Obrigado LEOBIEL por ter me ensinado o Glitch do Estádio!

Por: Camilo