Hospedagem

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Encerramento da semana de 2° aniversário do NFS World


Está chegando ao fim a semana de aniversário do jogo e queremos agradecer a todos que acompanharam a cobertura das comemorações aqui no NFSW Dicas!

Durante esta semana, a EA deu vários presentes para todos os jogadores, realizou alguns eventos e colocou novidades no jogo. Abaixo, está um Wallpaper com a assinatura dos desenvolvedores que é o último presente aos jogadores do NFS World:

Clique na imagem para ampliar

Muitos querem saber se ainda teremos mais carros IGC e outra atualização, mas já foi dito pelo NFSDrew que isso irá ocorrer somente no mês que vem. Até lá, podemos esperar mais novidades como as Classes de carros e o Drag, que está confirmado como o novo modo de jogo. Saiba mais sobre o que está por vir nas próximas atualizações neste post sobre o Live Chat.

Lembrando que os vinis, placa e neon de 2° aniversário e as recompensas em dobro de reputação e dinheiro irão durar até segunda ou terça-feira. O Camaro ZL1 ficará de graça no Vendedor de Carros até esta segunda-feira e depois estará sendo vendido por IGC.

Esperamos que todos tenham aproveitado esta semana e continuem nos acompanhando para ficar por dentro de todas as novidades, tutoriais e dicas sobre o NFS World!

Por: Anderson