Iremos trabalhar com o arquivo "attributes.bin" que geralmente fica localizado na pasta C:\ProgramData\Electronic Arts\Need For Speed World\Data\GLOBAL. Recomendamos que você faça um backup deste arquivo caso queira deixar o jogo em seu estado normal novamente.
Siga os passos a seguir para instalar os Mods:
1. Baixe os Mods para NFSW Offline: 1° Opção - 2° Opção
2. Extraia o arquivo com o WinRAR
3. Acesse a pasta "Mods para NFSW Offline"
4. Acesse a pasta com o nome do Mod desejado, copie o arquivo "attributes.bin" e cole na pasta GLOBAL que indicamos anteriormente
5. Clique em substituir o arquivo (caso for solicitado)
6. Abra o NFSW Offline!
Caso você perca o seu "attributes.bin" original, é possível baixá-lo através deste link: http://www.mediafire.com/download/6rtxeyiolohhnpj/attributes.bin
Mais detalhes sobre cada Mod:
BMW 3.0 CSL Melhorada: ao usar este Mod, você deve instalar freios e pneus de 4 estrelas (ou mais) na BMW 3.0 CSL para que ela fique controlável. Além disso, é necessário remover o motor, superalimentação e transmissão caso estejam instalados (suspensão opcional). Assim será possível alcançar mais de 500 km/h com este carro.
Nitro Forte em Todos os Carros: adiciona nitro forte (também conhecido como Cosmic Nitrous) a todos os carros.
Oponentes Mais Difíceis: torna os oponentes (bots) no singleplayer mais rápidos. Em corridas restritas à classe S, como Campus Interchange e Diamond & Union, é possível notar bem a diferença.
Polícia na Rodagem Livre e Corridas: adiciona carros da polícia a todos os ambientes. Antigamente, iniciava-se uma perseguição ao bater em um deles na Rodagem Livre, porém este recurso não funciona com este Mod.
Powerups Instantâneos: este foi feito para os spammers. Todos os powerups são recarregados instantaneamente (exceto os powerups "Pronto", "Mais uma Volta" e "Fuga Instantânea").
Tráfego e Polícia Mais Leves: deixa os carros do tráfego e polícia um pouco mais leves, facilitando perseguições.
Faremos um segundo post futuramente caso mais Mods sejam criados. Divirta-se!
Por: Anderson