domingo, 20 de abril de 2014

Como abrir o jogo sem utilizar o Launcher

Todos sabem que, antes de iniciar o NFS World, é necessário primeiro abrir o Launcher. Nele, precisamos digitar o E-mail e a senha, e depois é feita uma verificação dos arquivos do jogo. Todo esse processo leva alguns minutos:


Este tutorial irá mostrar como abrir o jogo diretamente, utilizando um método simples de script, que irá substituir o Launcher. O tutorial foi originalmente postado no fórum do World Garage. Siga os passos abaixo:

1 - Faça o download do script (arquivos como este não podem ser vírus, nem farão sua conta ser roubada)

2 - Mova o arquivo para a seguinte pasta:

- No Windows Vista ou superior:

C:\ProgramData\Electronic Arts\Need For Speed World\Data

- No Windows XP:

C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Electronic Arts\Need for Speed World\Data

3 - Abra um bloco de notas vazio e escreva as seguintes informações (incluindo aspas), uma após a outra, separadas por espaços:

"localização de Launcher.vbs" "localização de nfsw.exe" servidor região e-mail senha

Ou copie o exemplo abaixo, substituindo as partes necessárias:

"C:\ProgramData\Electronic Arts\Need For Speed World\Data\Launcher.vbs" "C:\ProgramData\Electronic Arts\Need For Speed World\Data\nfsw.exe" APEX US nfswdicas@nfswdicas.com senha

4 - Crie um atalho do script Launcher.vbs

5 - Clique com o botão direito no atalho e vá em Propriedades. Apague o campo "Destino" e cole nele o que você havia escrito no bloco de notas. Clique em OK

6 - Agora, basta abrir o atalho para iniciar o jogo sem passar pelo Launcher!


Caso possua mais de uma conta, repita o procedimento a partir do item 3, colocando os dados da conta correspondente. Depois utilize um atalho para cada conta em que quiser jogar.

Se houver manutenção, você precisará fazer o download do patch através do Launcher.

Todo o processo foi analisado e testado pelo NFSW Dicas e membros do World Garage. Além de seguro, não é contra os termos de serviço do jogo.

Por: Anderson