Hospedagem

sábado, 14 de julho de 2012

Preview Cars - Koenigsegg CCX Elite

O Koenigsegg CCX Elite foi o primeiro carro "Elite" do jogo, e quando foi introduzido assustou todos por ser extremamente caro. Esse carro já vem com ótimas peças e possuí detalhes únicos em sua aparência, porém é considerado "exagerado" por muitos.


Top Speed (velocidade final):

O Koenigsegg CCX Elite é um ótimo carro para pistas com curvas abertas, então não chega a ser muito importante investir em velocidade final nesse carro, pois nem sempre ele vai chegar no limite. Mas claro que se você tiver peças sobrando aumentar sua velocidade final é sempre bom!

Aceleração:

A aceleração do carro é excelente, e quando aprimorada fica muito melhor! Esse é sem dúvida um ponto forte do carro e que pode ser bastante explorado. Nesse quesito o CCX Elite compete de perto com os melhores T3 do jogo.
Seu nitro também é excelente, fazendo assim que você largue entre os primeiros no início de uma corrida (utilizando Largada Perfeita e Habilidades de aprimoramento de nitro três estrelas).

Direção

Esse é um ponto chave para ser melhorado, pois para um carro tão caro, sua direção pode ser considerada média. Como dito acima, o CCX Elite é um excelente carro para pistas com curvas abertas, pois em pistas com curvas fechadas seu desempenho pode ser reduzido.
Porém algo interessante no Koenigsegg CCX é que ele não derrapa facilmente comparada a outros carros, sendo assim bem estável.

Conclusão:

Em relação ao desempenho o Koenigsegg CCX Elite não vale o quanto custa, pois ele não tem um diferencial em relação aos outros T3 que custam bem menos. O carro é muito  bonito e possuí características visuais únicas, porém apenas compre-o se realmente estiver disposto a gastar uma grande quantidade de BOOST.

OBS: Em relação ao desempenho, o CCX Stock (normal) possuí as mesmas características.

Por: Camilo