Hospedagem

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Desconto de 30% para 5 carros!


Em comemoração à Gamescom, o maior evento de exposição de jogos no mundo, 5 carros Alemães estão em promoção com 30% de desconto:


BMW M3 GTS Cop Edition - Uma das edições policiais mais velozes já lançadas, possui vinis inspirados nos carros da polícia Russa e vem equipado com luzes e barras de proteção policial como enfeite. Leia mais sobre o seu desempenho no Preview da BMW M3 GTSPreço: 3080 Boost.

BMW 1 Series M Coupé - Conhecida como o rei dos T2, é um carro já bastante popular entre os jogadores e que possui um ótimo custo-benefício. Saiba mais no Preview da BMW 1 Series M CoupéPreço: 1680 Boost.

Porsche 911 Carrera RSR 3.0 “Enduro” - É um T2 de desempenho médio com um bom poder de curva, mas com fraco nitro. Vem equipado com peças visuais e possui vinis raros e exclusivos. Preço: 2310 Boost.

Porsche Panamera Turbo - Seu desempenho deixa um pouco a desejar, mas pode agradar bastante os fãs de Porsche devido ao seu grande porte e aparência de carro de luxo. Preço: 2100 Boost.

Volkswagen Golf MK1 GTI “Uber Bunny” - Lançado na época do Natal, vem com uma prancha de Snowboard no teto e vários vinis exclusivos. É bastante leve e rápido, podendo competir com os melhores carros T1. Preço: 1225 Boost.


Além disso, os pacotes de Cartões de peças visuais da Alemanha estão novamente disponíveis para compra na loja.

A promoção dos 5 carros irá durar até o fim da Gamescom (dia 19 de agosto). Se estiver interessado, aproveite agora!

Por: Anderson