Hospedagem

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Classes de Carros - Customização de Desempenho


Continuando com as notícias sobre as Classes de Carros, hoje o assunto é um dos mais questionados pela comunidade: mudanças na Customização de Desempenho.


Para começar, as peças de desempenho não serão mais separadas por tier. Qualquer peça poderá ser instalada em qualquer carro! É importante notar que todas as peças existentes no seu inventário e as que estão instaladas nos seus carros serão substituídas por peças que podem ser usadas em qualquer carro.

Ninguém irá perder peças. Na verdade, as peças que você possui serão apenas renomeadas para a nova classificação de peças. Também com as Classes de Carros, continuarão sendo vendidos os pacotes de cartões Silver, Gold e Platinum:

Pacote Platinum - pelo menos uma peça Ultra
Pacote Gold - pelo menos uma peça Pro
Pacote Silver - pelo menos uma peça Race

Outra mudança importante é como cada peça irá afetar a classificação de desempenho do carro. Ao instalar qualquer peça, você irá notar que ela causará um efeito em todas as partes do carro (dirigibilidade, aceleração e velocidade final). Por exemplo, ao instalar um motor, o seu carro terá uma aumento tanto em velocidade final e aceleração como também na dirigibilidade. 

Isso acontece porque os valores de cada peça indicam o quanto cada carro irá melhorar até o seu máximo desempenho, enquanto melhora a classificação média do carro. Resumindo, peças com valores altos (Ex: velocidade final) são boas, porém o mais importante é dar atenção às peças com valores altos em cada parte para aumentar ao máximo a classificação média do carro!

Além disso, os pacotes visuais (bodykits) vendidos por IGC não serão mais restritos por nível. Assim como as peças de desempenho, eles poderão ser instalados em qualquer carro, sem depender do seu nível atual.

Finalmente, após o lançamento das Classes de carros, todas as peças Street serão vendidas por IGC na Oficina de Desempenho!

Na próxima notícia sobre as Classes de carros, será falado quais serão os efeitos e as mudanças que irão ocorrer na Garagem!

Por: Anderson