Hospedagem

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais 6 carros em dinheiro do jogo!

Uma das grandes reclamações dos jogadores é a falta de carros IGC, mas acabou de ser anunciado que 6 (seis) novos carros poderão agora ser comprados com dinheiro do jogo!

A cada 2 semanas, haverá uma seleção de carros disponíveis por IGC. Ou seja, após esse tempo, os 6 carros voltarão a ser vendidos somente por Boost. Por isso, se estiver interessado em dos carros abaixo, aproveite agora!



Nissan 200SX S14 (até anteriormente T1) - Esse é um carro de desempenho médio, e desde seu lançamento nunca chegou a fazer sucesso, mas é um boa opção de carro para colecionadores!

’67 Chevrolet Camaro SS (até anteriormente T1) - Se você gosta de carros Muscle, esse Camaro antigo pode ser uma excelente opção de compra.

Chevrolet El Camino SS (até anteriormente T2) - Esse já é conhecido por muitos jogadores, e se destaca por ser um dos melhores carros IGC. O motivo pelo qual está sendo anunciado como IGC novamente é porque sua versão comprada por BOOST foi retirada.

Ford GT40 Mk.I (até anteriormente T2) - Esse carro foi bastante falado após ter sido lançado, e muitos até acharam que seria o novo T2 king.

Subaru Impreza WRX STI (Hatchback) (até anteriormente T2) - Esse é um candidato a se tornar um carro IGC a muito tempo, porém só agora isso vai acontecer.

Lexus LFA (até anteriormente T3) - O Lexus LFA é sem dúvida um dos carros mais elegantes do jogo, e já poderia ter se tornado IGC há muito tempo visto nunca ter feito sucesso, mas agora todos poderão ter esse belo T3 na garagem!

Se quiser saber mais detalhadamente as características de cada carro, olhe o Ranking geral dos carros, pois lá encontrará todas as informações necessárias.

Se você não possuí nenhuma vaga disponível para comprar alguns dos carros citados acima, não se preocupe! Como já dito anteriormente, no final da atualização de hoje todos os jogadores receberão vagas extras!

Por: Camilo