Hospedagem

sábado, 19 de janeiro de 2013

Final da segunda edição do Royal Brazilian Racers

Chegamos no final da segunda edição do Royal Brazilian Racers! Tivemos mais de 300 inscrições e quase 100 participantes, porém apenas um vencedor, e seu nome é Leonardo Dal Lago.


Confira a seguir uma breve entrevista com o campeão:

Você esperava ganhar o campeonato?

- Não. Eu esperava chegar nas Quartas no máximo, mas nunca ganhar.

Como você se sente sabendo que é o campeão do maior campeonato brasileiro já feito no jogo?

- Eu me sinto muito bem, mas para mim ainda não caiu a ficha de que eu ganhei.

Se houver uma próxima edição você pretende participar? Se "sim", você acha que poderá ganhar novamente?

 - Sim, eu pretendo. Não acho que vou ganhar pois existem pilotos muito melhores do que eu.

Você gostaria de dizer algo mais à comunidade?

- Quero agradecer ao Camilo, ao Anderson e a todos os outros pilotos que participaram do Campeonato e também que todos se inscrevam na próxima edição.

Agora, assista às corridas realizadas durante a final:





Se deseja parabenizar Leonardo, o nome do seu piloto é TURBOCHARGERXX.