Hospedagem

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Preview Cars - Pontiac Firebird Formula

Autêntico muscle norte-americano, o Firebird Formula é carro obrigatório na garagem dos admiradores de clássicos V8. Embora não seja fielmente representado no Need For Speed World, este carro ainda pode proporcionar uma certa diversão ao jogador.
 
Pontiac_Firebird_Formula_Blue_G

Top Speed (velocidade final):

Em pistas com longas retas, como Rockridge & Union e West Park & Forest, o Firebird irá estacionar na velocidade limite facilmente, que não é alta. O carro "Stock" decepciona neste quesito.

Aceleração:

Para um muscle, apenas razoável. Sua saída é um pouco lenta em função do alto peso e seu nitro é fraco. Comparado aos outros muscles de sua categoria, como o Camaro SS e Road Runner, o Firebird apresenta desempenho semelhante.

Direção:

Definitivamente, o ponto forte deste carro. O Pontiac Firebird possui uma direção suave, boas respostas nas curvas e grande estabilidade. Em pistas sinuosas, pode surpreender.

Conclusão:

Um dos melhores veículos para fugas nas classe B e C, o Firebird Formula apresenta no jogo um comportamento mais "tuner" do que "muscle". Aos fãs dos beberrões norte-americanos é uma boa opção em vista da sua versatilidade e para fins de coleção já que o mesmo se encontra disponível por dinheiro do jogo.

Por: Lennike