Hospedagem

sábado, 6 de abril de 2013

Conquistas Parte 4 - Speed API

Este artigo irá tratar sobre como as Conquistas irão afetar o Speed API da Comunidade. Ambos os sistemas são diretamente ligados, já que trabalham com as estatísticas dos jogadores.


O Speed API (API = Interface de Programação de Aplicativos) é uma espécie de ranking que você mesmo pode criar, bastando ter um conhecimento de programação. Nele, estão disponíveis as estatísticas dos jogadores e também informações básicas do jogo, como eventos do dia e status dos servidores.

Aqui no Blog, nós já falamos sobre alguns dos principais sites que utilizam essa ferramenta: NFS StatsNFSUnlimited e uma página de estatísticas mais recente.

Para mais informações, consulte a documentação do Speed API nesta página: http://world.needforspeed.com/SpeedAPI/doc. A mesma deverá sofrer algumas atualizações assim que o sistema de Conquistas for implementado.

As mudanças no Speed API deverão ser mínimas. Algumas estatísticas de jogadores não estarão mais disponíveis, mas este assunto será melhor discutido nos próximos dias.

Amanhã, falaremos sobre um assunto muito esperado pela Comunidade... Recompensas das Conquistas!

Por: Anderson